terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blogueira nova no pedaço

Queridas desejo a vocês:




Vim aqui rapidinho pedir que visitem uma amiga que está começando é a  Jac, do light para sempre vamos lá da uma forcinha ,todas nós sabemos como é importante contar com as demais colegas da blogosfera nesse comecinho.

O meu dia vai ser cheio ,vou no centro da cidade comprar as coisas p/o aniversário do meu João ,vai ser muito simples  vou decorar com esses kits que já vem com toalha de mesa, sacolinha e descartaveis do mesmo tema vou tentar achar do:


Gifs Animados
seu personagem preferido .
 
A tardinha quando voltar farei minha caminhada .
 

      Desejo a todas uma dia perfeito com R.A e A.F nos trinkis,pois assim sera o meu.

7 comentários:

Amandinha disse...

Já to indo lá conhecer o blog da amiga nova!!

BJus lindo dia pra vc tb!!

Anna disse...

oi flor já visitei a Jac e to seguindo, muito bom aumentar a rede de amigas blogueiras, bjim

Em Busca da Felicidade disse...

Bom Dia amiga feliz terça bjs no ♥

εïз Dani εïз disse...

Bom dia!! Com certeza vou visitá-la!!

Aii que delícia, é muito bom fazer (organizar) festas, eu adorooooo ;D

Beijos e um lindo dia!!

Jacqueline disse...

Oi Elza!

Quero te agradecer pelo carinho! Nossa .. fiquei muito feliz quando vi o seu post!

Realmente na blogosfera light podemos encontrar pessoas maravilhosas, como você!

Boa sorte com a dieta e com os preparativos pro aniversário do João lindoo!

E bora caminhar, eu tbm vou!

Beijo grande!

Maria Reis disse...

Oi amiga,vou lá conhecer a Jac! Boa festa e parabens pra esse garoto lindo!! bjoss

Dric@ disse...

Oi querida...
Já estou indo visitar e seguir a Jac.
Amo o Sherek... A festinha com certeza ficará lindona.
Bjão e um bom dia de compras.

Postar um comentário