quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perdendo os mesmos Kilos ja perdidos.


Bom dia!!!
 Meninas esses dias vi no blog da Angy uma frase que ela citava uma amiga e era assim:
As vezes precisamos "perder os mesmos kilos varias vezes ??? "
Pois é assim que estou ; perdendo kls ja perdidos ,mas fazer o que neh?
eu que ja tinha visto 72,10 voltei aos 74,70 depois de 3 semanas de jacadas , mas estou em recuperação e já se foi quase 1 kg do peso da segunda.

Então sigo na luta pra abandonar o quanto antes essa casa dos 70.
Pra me animar fiz um antes e depois e queria saber de vcs o que acharam?
As duas fotos foram n dia 20/10 meu niver em 2010 e em 2011.
e ai fiquei mais velha ou mais nova?



Amanhã devo ta recebendo o prêmio que ganhei da Cacau,assim que estiver com ele faço foto e coloco aqui pra vcs.


19 comentários:

Lu Moraes disse...

Oi Elza, o importante é que você está perdendo os mesmos quilos novamente, ou seja, você não se acomodou nem quer ficar com esse "peso extra". Recomeçar sempre que for preciso, nada de desistir!

Quanto à foto, você rejuvenesceu um ano depois, isso sim! Tá muito mais bonita agora, Diva!

Beijo

Fernanda disse...

Elza!
Vc está muitooooooo melhora agora!
E vai estar ainda melhor no ano que vem, qdo tirar outra foto e estiver na meta!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Eu tbém passei uma época...na verdade uma graaaande época perdendo os mesmos kilos!!
Mais foi bom, pq nunca mais voltei pra eles..rsrsrs

E olha deu uma grande diferença e vc está muito mais nova!! Parabéns amiga!!

Beijo e ótima quinta!!

Diário e dieta disse...

Olá Elza, vc está otima e com certeza ficará melhor ainda!!! Vamos continuar na nossa luta, pois a vitória é certa e logo virá! Bjos...
Carla.

Anônimo disse...

nossa! bem mais jovem com ctza!!
vc está super bem, e logo logo vai ficar melhor ainda!!
beijokas =**

Vania Oliveira disse...

Oi querida,
estou passando pela fase...sai da casa do 70 em setembro, ai tive recaida e voltei pra casa dos 70...passei quase 1 mês sem RA e AF e ganhei mais 3,5 kg agora estou com 73,5 kg, e voltei super animada e motivada a entrar na casa dos 60 novamente, é assim mesmo...e o mais importante é não desistir...vamos lá que a gente consegue!!!
Sobre a foto, dá pra perceber BEM a diferença, está ótima!!! rs
bjos :)

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa essa frase ta pra mim hein hehehe, eu tambem to nessa eliminando oque ja tinha eliminado, depois de um fim de semana desastroso, mas não podemos desistir né...força ai amiga...bjs!

Liza Barros disse...

éH QUERIDA, EU TBM VIVO ASSIM ULTIMAMENTE.Mais to querendo dar um basta, faço tudo certinho durante a semana e no fds chuto o balde e o peso volta rsrs. Linda temos q ter disciplina pq senao o tempo passa e nao temos os resultados q queremos. beijos.

Gisele Martins disse...

Oieee,
Tb estou perdendo o que já perdi, mais isso é uma luta para a vida toda. Se a gente relaxa o negocio afunda...então não vamos deixar a peteca cair.

Bjooo =]

Angy disse...

Oiee!
Sabe, acho que o mais importante de tudo, não é ficar se martirizando por estar perdendo os mesmos kilos várias vezes, mas por continuar perdendo esses kilos e um pouco mais!
Olhar para a sua foto do antes e depois mostra isso... que vc pode até estar perdendo os mesmos kgs, mas tbm está perdendo um pouco mais! ^_^
Vc está ótima!!
Bjs

Liliane disse...

Ah com certeza vc está melhor agora. Nunca tinha parado pra pensar nisso, eu tbm ando perdendo o mesmo quilo várias vezes! rsrs
Ótimo fds!
Bjokas

Renata Alves disse...

Oi Elzinha,
o negócio é não desanimar,eu tb já perdi os mesmos quilos várias veszes.
Acho que todo mundo é assim kkk.
E pela foto,com toda certeza,vc está mais nova.
bjss

Vania Oliveira disse...

Oi querida,
acho que consegui consertar a tag de seguidores...pelo menos pra mim está aparecendo agora...depois me diz se conseguiu, ok?!!
bjos

Rachel disse...

Olá, vc ficou mais joooooveeeem, isso sim!!! Quem emagrece, rejuvenesce!!! Parabéns!!! Adorei seu blog e sua história!!! Bj

Unknown disse...

Fiquei muito feliz com a sua visita e carinho no meu blog.
Gostei muito do seu antes e depois, você está muito mais jovem e com certeza mais saudável, isso é um super incentivo.
Grande beijo!

Lis disse...

Oi :)
Estou passando aqui pra te conhecer!
AMEI o blog!
Já vou seguindo, viu?!
Quero acompanhar seus passos e comemorar as conquistas...
:)

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Tem kilos que eu já estou perdendo pela quarta vez, ohhhh vida.
Vc está linda nas fotos, com certeza mais jovem... a gente sempre rejuvenesce qdo emagrece.

Beijos

VIVIANE disse...

Oi amiga

Coloquei fotos da minha minha viagem pra minas...depois vai lá pra vc ver!!!


beijos!!

Vanessa Karoline disse...

Você esta sem dúvida alguma cada vez melhor e mais bela.
Obg pela visita ao meu blog, estou começando agora e é muito bom contar com o apoio de quem já alcançou vitórias. É um incentivo imenso ver as histórias de pessoas como você!
Bjs

Postar um comentário