segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A morte não é nada.


Recebi esse a sugestão  de leitura da Vanessa Monteiro do blog
Universo Feminino e achei perfeito!!!


Texto de Laura Poesias

A Morte não é Nada
" Santo Agostinho "

 "A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.



     Me dêem o nome 
que vocês sempre me deram,
       falem comigo
como vocês sempre fizeram

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas, eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela

como sempre foi."




Eu,minha mãe,meu PAI,joão meu filhote,Márcia(irmã),Flávio(irmão) 06/07/20011 niver de 82 anos
TODOS FELIZES


È isso a vida continua e agora falando em R.A estou no projeto da Rosangela Barbieri
e tem sido muito bom nesse momento em que precisava de mais DETERMINAÇÃO 
Tenho cumprido todas as metas do projeto:

Metas do Projeto: 
- Tomar 2 litros de água por dia; Ok

- Comer pelo menos 2 frutas por dia; Tenho comido ate mais

- Trocar pão branco por integral; Já fazia há um tempo

- Fazer atividade física ( em casa ou na rua ou na academia) 3x na semana; Já fazia,mas devido aos problemas tinha parado,mas ja retornei por causa do projeto

- Tomar 4 xícaras de chá por dia ( chá branco ou verde ou canela ou gengibre) Tem sido 2 xic de branco + 2 xic de chá diversos (p/ não enjoar)

- Ser fiel a suas metas; Estou bem fiel e empolgada, fiz ate uma tabelinha com o peso diário nesse período do desafio.

- O projeto tem a duração de 15 dias contando o final de semana. Senão seria 11 dias e não 15 ;) Primeiro 
fds foi perfeito.


Agora quero agradecer ao carinho de todas que nesse momento tem orado ,rezado e me dado uma palavra de conforto em especial a querida Leila /@ugust@, que há muito já conheço sua fidelidade e consideração as amigas desse nosso mundo virtual.
Fiquem com DEUS



13 comentários:

Fernanda disse...

Elza,
É isso mesmo, lembrar do seu pai sempre com alegria!
Tenho certeza que é assim que ele gostaria de ser lembrado.
Bjs

Karina disse...

Oi Linda! adorei seu blog e ja to seguindo!!!!

O texto é lindo, me emocionou, obrigada por compartilhar!!!

Bjus e força!!!

Depois se puder da uma passadinha no meu tbm!!

Estrela disse...

Isso ai amiga, vamos ser fortes...

Esse texto me falou muito também, a saudade é algo que dói e não temos o que fazer!!

Vamos lá rumo as nossas metas!

Bjos tenha uma linda semana.

Rô Barbieri disse...

Oi lindona!
Espero que vc esteja bem e em paz com seu coração, que as boas lembranças fiquem guardadas para sempre!
Falando do projeto...muito foco!! A nova dica está on line!
Beijos

Anônimo disse...

oie!
lindo , muito lindo mesmo, me emocionei de ler, isso é a mais pura verdade!
desejo a vc muita paz no coração nesse momento tão dificil...
o projeto é nota 1000!
beijokas =**

Vanessa Pimenta disse...

Chorei com o texto...em menos de 1 ano perdi duas pessoas queridas,minha avó e a filha dela...minha tia!
E essa saudade machuca MUITO ainda,acho que nunca vai passar!
Mas ainda sinto elas vivas dentro de mim!
Bjoss,se cuida Elzinha!

Polly disse...

Oi Elza, vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
Que texto lindo!
Que Deus te dê muita força e te ajude a superar essa dificuldade.
Beijo

Vitória disse...

Olá Elza?
Eu sinto muito, que Deus dê muita força para sua familia, em especial a sua mãe que concerteza está sofrendo muito. Dê todo amor e carinho que vc possa dar.
Esse texto já tive oportunidade de ler outras vezes e todas me fizerão chorar...
Eu moro em Bezerros...conheci?
Um forte abraço

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
É isso aí, a vida continua.
O que seu pai passou, todos um dia iremos passar.
Fé em Deus e não esqueça de orar sempre por seu pai, que com certeza está recebendo todas essas orações!
Beijos e continue firme!!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
Obrigada pelos parabéns que você me desejou lá no blog!! :)
Obrigada!!!
Espero que você esteja melhorzinha!
Beijos

Olívia disse...

AMIGA SEU BLOG É FOFINHO, JÁ TOU TE SEGUINDO, SOU A NATY REZENDE DO FACEBOOK.BEIJOS E UM BOM DIA\0/

Rosa disse...

Elza,
q familia linda!!!
Perdi meu pai há 2 anos...como é dificil!

bj
http://confrarialight.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Conte comigo sempre, espero que esteja bem dentro do possível!
. Bj. Fique c/Deus.

Postar um comentário