quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradecimentos.

Recados para orkut sobre amizade




Meninas Bom DIA!!!

Hoje estou bem, muito bem!!
graças a vcs que vieram aqui ontem e me estimularam bastante,o negócio é ter muita calma que essa luta é longa e só vencemos com muita persitencia e determinação e tbm contando umas com as outras.
Que bom que posso contar com vcs tanto nos comentários que fizeram aqui quanto nos post de todo dia, onde cada uma conta um pouco de si e essa história de vcs é tbm um pouco da minha pq nessa luta contra a balança temos muito em comum ,então quando leio o depoimento de cada uma saio mais fortalecida e ontem parecia que cada post era dirigido pra mim.

Visitando cada uma encontrei:

Lidia empolgada com seu desafio
Luluzinha preocupada com as seguidoras novas que não se identificam,tbm penso como ela.  
Anna com uma frase inspiradora, que foi a razão de meu post ontem. 
Neyva com vários truques legais.
Brunna tbm muito empolgada com seu desafio da fada madrinha.
Alexandra  achando motivação mesmo com o peso subindo pra encarar a A.F.
Penelope falando sobre o Amor.
A Maria falando sobre o filme a Vida é Bela .que eu amo!!
Lucy que deixou um elogio elevando bastante minha auto-estima.
Dani de pesinho novo.
Nanda que tava meio desanimada ,mas como eu recebeu apoio e ate voltou só pra agradecer.
Gê  tao chique  e magra vindo aqui me estimular.

Drica que elogio até meu cabelo,amei seu carinho
Augusta sugerindo que mandasse a minha foto pro look de Domingo,acho que vou mandar.
Amndinha sempre carinhosa.

Por isso meninas a vocês o meu MUITO OBRIGADA







 

13 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Flor,

Estamos juntas nessa batalha e quando entramos é para vencer, por que merecemos,podemos e agradecemos...Ahhhhhhh manda o look sim também adori

Beijos

Alexia disse...

Estamos juntas nesta batalha uma dando forças para a outra!!!
Por isso eu estou achando mágico fazer parte deste grupo!!
Bjus

Rose disse...

Flor , estamos juntos nessa luta, pode sempre contar conosco
sucesso sempre bjo

Emanuelle disse...

oieee
adorei a fotinha do post anterior, ta lindaaaa!!!
continue forme
bjus
xauxau

Anna disse...

coisa boa né amiga, aki encontrei tanto apoio e carinho q não sei mais viver sem, que bom q gostou da frase e q ontem ela te fez bem, fico feliz
a gente juntinhas por essa telinha e um teclado somos unidas e conseguiremos nossos objetivos, pq qdo uma ta caindo a outra apoia
bjs bjs flor

Jacqueline disse...

Oi Elza!

continue firme!
tem muita gente aqui torcendo por vc ..

o blog tbm me ajuda muito .. as vezes tenho vontade de chutar o balde .. mas o carinho das pessoas no blog dá um ânimo

beijo grandee

Neyva Daniella disse...

Oi amiga, muito obrigada!

Agora fui eu que vim aqui buscar apoio e encontrei este carinho.


Um abraço e muito sucesso!

εïз Dani εïз disse...

Que lindo o seu carinho de hoje!! Fiquei ainda mais feliz ;D

Pode sempre contar comigo, estamos juntas em todos os momentos!!

Beijos, e uma linda sexta-feira!

Angélica disse...

Bom dia com alegria amiga!!!! maravilhosa sexta e um abençoado fim de semana!!!!!!A janela da felicidade estará sempre aberta para aqueles que exercerem a humildade sobre todas as coisas. bjs amiga!!!!!!! estarei ausente alguns dias mas não me abandone!!!!!!!!!

Maria Reis disse...

Amei seu carinho de hoje,obrigada a vc,por estar sempre presente,é isso ai,estamos juntas nessa e é pra valer! bjos e um ótimo findi pra vc!

disse...

Oi Miga ...saiba sempre que estou torcendo por nós,vc tem se saido muito bem ,e fico orgulhosa sempre!!
Não posto sempre,mas visito e vejo as grandes vitórias de todas..bjim e ótimo findi bjim Dê

Alexia disse...

Obrigada pela de força ontem!!
Bjus

Liege disse...

Olá!!! Sumi menina, sumiço sem vergonha, falta de coragem para encarar meu desafio, mas voltei, não tem jeito, preciso de vocês, é como você disse aí em cima, precisamos umas das outras porque a luta é grande. Um grande beijo e um excelente fim de semana.

Postar um comentário