quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011


[/link]


MENINAS QUERIDAS


Vim aqui p/trazer minha mensagem de ANO NOVO ,mas encontrei esse scrap e coloquei aqui p/ vcs entenderem o quanto vcs já são importantes p/mim,então esse é um dos meus desejos p/2011,2012,2013......Quero sempre ter vcs comigo  e tbm quero que saibam que estarei ai com cada uma de vcs fiel e companheira podem crer!! para juntas sermos magrelas felizes e saudaveis .


Meu balanço de 2010 foi super positivo realizei varias coisas na minha vida pessoal,tive saúde p/mim e todos em minha volta ,então só posso agradecer a DEUS por tudo ..........Essa experiência do blog tbm foi outra coisa muito positiva, descobri por acaso esse mundo e hj não sei viver sem,comecei com o 2º lugar no desafio de outubro e terminei o ano com o 2º lugar (novamente) na 4ª fase do desafiando a balança ,então começo agora 2011 com o desafio de inverno certa que terei sucesso pq modéstia parte desafio é comigo mesmo e o 2º lugar meninas  já é meu ,agora corram para disputar as demais posições ,brincaderinha kkkkk.





[/link]

11 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Elza!!
Que bom que você me visitou, assim tive a oportunidade de conhecer seu lindo espaço! Adorei!!

Vamos iniciar nossa amizade em uma data especial, e espero que possamos passar muitas datas especiais e por muitos anos, digo isso porque mesmo alcançando minha meta (sei que vou conseguir) não quero largar esse vício bom, muito menos as grandes amizades conquistadas ;)

Beijos, e um LINDO 2011!! Muita saúde, paz e conquistas neste ano que está chegandooo!

Dric@ disse...

Ahah !! Estarei aqui em 2011 com certeza, vc já faz parte da minha vida, conte sempre comigo.
Que o ano novo traga muita saúde, paz, harmonia, alegria e determinação para lutarmos pelos nossos sonhos.
Bjão e conte sempre comigo.

Emanuelle disse...

Oieee lindaaa
passando rapidinho , pra desejar um feliz 2011! com mtas realizacoes!
bjinhuss
xauxau

OUTRO RUMO disse...

2 Milhões de Motivos para Sorrir
0 Tristeza
1 Monte de amor
1 Milhão de Beijos para vocês

Esse novo ano promete e vai ser o melhor de todos...

Muita paz,harmonia , prosperidade e muito mais


Beijos

Muriel disse...

Oi lindinha...
Para os bons momentos, gratidão. Para os maus, esperança. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade. É o que te desejo neste ano novo!
Bjus no coração..

Amandinha disse...

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz!!
DEus a abençoe!!

Feliz 2011!!

@ugust@ disse...

. Elzinha querida, primeiro dia do Ano! Delíciaaaa. Mas voltarei a pensar em RA somente a partir do dia 10/01.
. Estou com preguicite aguda, risos mil. Queria ter net banda larga em casa, colocaria todas minhas visitas em dia, risos.
. Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
. Excelente 2011, que seja o melhor ano de nossas vidas em todos os sentidos! não apenas no emagrecimento. E que possamos continuar a cultivar nossa amizade cada vez mais, solidificando-a a cada ano que vier.
. Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
. beijinhos mil.

. fique com DEUS.
. ps: resultado do sorteio do kit, em vídeo, onde apareço com minha mãe e irmão, na postagem de ontem: 31/12/10.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. augusta.contato@gmail.com

Roberta Fischer disse...

Oiii Elza... coisa boa que é ler este post, saber que vc conseguiu tanta coisa boa em 2010. com certeza 2011 vai ser ainda melhor.

Um feliz ano novo, tudo de mais maravilhoso. E quanto ao desafio, acredito em vc e estou até com medo hehehe

Beijos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda vim desejar uma no repleto de saúde e paz. eu fico na avenida recife... Estou voltando amanhã para casa. beijos

@ugust@ disse...

. Elzinha querida, muito obrigada pelo comentário carinhoso.
. No que depender de mim vc sempreeeeee terá companhia por aqui, jamais estará sozinha nessa árdua batalha diária.
. Bj. Fique com Deus.

Mixturicos da Lê disse...

Oi menina, tudo de bom pra vc neste ano, vencendo batalhas, estamos juntas nesta.
passe lá no blog selinho pra vc.

Postar um comentário