quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL



OLÁ COMO ESTÃO?
Eu estou bem sumida né? mas como já disse é o corre-corre do fim de ano mas sempre tenho vindo rapidinho ver como estão ,nem sempre comento pq o tempo é curtinho mas não consigo ficar sem vim .

Amanhã  não sei se vou poder escrever então quero logo desejar a todas as minhas queridas amigas e companheiras de luta um NATAL maravilhoso com muita PAZ e AMOR e tbm dizer que cada palavrinha carinhosa que recebi de vcs pra mim foi um presente e espero ter retribuido da mesma forma ,porque cada palavrinha  que dirigi a vcs foi com muito carinho e sinceridade.

Vou postar aqui um selinho que ganhei da amiga Anna do Anna`s Place


Preciso descrever 9 coisas ao meu respeito e indicar 9 amigas ,indico a todas como presente de NATAL

*Sou indecisa demais.
*sou muito feliz com meu marido e meus filhos.
*Dexei de trabalhar há 4 anos pra virar d. de casa e não me arrependo(ñ sei até quando)
*Quando chegar na minha meta vou fazer abdomem e silicone nos seios.
*Adoro ficar em casa com a familia. 
*Sou timida
*Meus filhos são tudo pra mim
*Sou super compreensiva até perder paciência.
*Viciei aqui no blog.

Acho que deu pra me conhecerem mais um pouco.

Então meninas um beijo grande e um NATAL abençoado para todas.

P.S Outra coisa ,quero lembrar a vocês o real siguinificado do NATAL : nascimento de JESUS CRISTO

3 comentários:

OUTRO RUMO disse...

Olá linda,

FELIZ NATAL
Te desejo que se natal seja inesquecível, que tudo de bom que deseja para esse dia se cumpra e que esteja com quem vc ama...q eh o melhor da vida

beijinhos

Lidia disse...

Feliz Natal pra vc e sua familia querida..
Bjinhosss

Anna disse...

oieee adorei te conhecer um pouquinho mais
feliz natal amiga queridaaa pra ti e pra tua familia e que venha 2011, nós juntas conquistaremos mais objetivos, eu tb quero abdominoplastia e siliconee kkkkk
bjim flor

Postar um comentário