quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TO DODOI

 Meninas a coisa aqui ta braba ,todo mundo resfriado ,só faltava o marido mas hj ele chegou do trabalho pior que eu,no meu caso desde quinta passada que começou alguns sinais como coriza e uma dorzinha na garganta, mas não levei a sério e fiz tudo normal só diminui um pouco o peso na musculação ,mas ontem depois que malhei tudo ficou pior ,acho que devia ter feito repouso ,mas agora vou da um tempo na A.F até segunda acho que ai eu fico boa ,O pior disso tudo é que como mãe e mulher tenho que cuidar de todos mesmo precisando de cuidados, até fiquei chateada quando o marido chegou doente,pq bem que ele podia adoecer depois para poder me ajudar com o caçula que tem dormido mal ,pois tosse muito e ta entupidinho,mas é isso ai são coisas da vida   o coitado até nem tem culpa pelo contrário quando pode me ajuda muito com os meninos.

Já estava deitada quando bateu uma vontade de saber de vcs  ai visitei alguns blogs e acabei fazendo esse post é interessante como já sinto tanta necessidade de vocês.

Amanhã é dia de pesagem dessa vez acho que a balança não vai me dar um bom resultado ,mas não estou triste pq foi uma semana diferente teve viajem ,MC Donald,gripe e stress de ver os filhotes doentes ,amanhã vamos ver o que vai dar.

7 comentários:

Cyntilante disse...

Ohhh lindona.. melhoras pra vcs ai viu.. gripe é osso mesmo.. deixa todo mundo pra baixo e com dor.. faz repouso.. nada de academia..
bjs

Anna disse...

minina precisa msm fazer um repouso, pra melhorar bem depois sim ataca a AF, melhoras aí pra todos né, essas gripes de erão são piores que as de inverno as vezes... e sabe que sinto o msm que vc, uma necessidade de ver como anda a blogosfera, o cantinho de cada um, se tá d bem, é um carinho grande demais que a gente adquire pela galerinha né

Anna disse...

oi meninaaa, tem selinho pra ti em meu blog, bjim e boa sexta

FlahH* disse...

Amiga...melhoras pra vc e para a familia...e a balança vai sim dar boas noticias!


beijos

Anna disse...

aiii eu quero tanto isso sabe o silicone mais ainda kkkk não tenho quase nada , e depois q emagrecer a abdominoplastia é tudo de bom né , vamos perder o medo amiga e ir em frente nessa
bjim flor

OUTRO RUMO disse...

Olá flor,

Melhoras hein, muito suco de laranja com acerola ai e tudo vai melhorar e manda a gripe de vez embora tenho certeza que mais rápido

OUTRO RUMO disse...

Vai embora mais rápido que vc pensa ...hehe, logo estaremos no natal e vamos fazer festa e de bem com a vida pois ela é maravilhosa conosco todos os dias

Postar um comentário