quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BALANÇO DO NATAL + SELINHO

[link=http://www.gifspiquis.com]

Meninas e ai como estão ?

   Eu estou bem ,sobrevivi bem ao NATAL e estou me preparando para um ANO NOVO sem grandes excessos. Esse Natal teve um complicador aconteceu numa sexta então as farras duraram três dias ..... Não resisti esperar até a sexta e já me pesei mas não houve estragos, e tbm já entrei nos eixos novamente .....Andei sumida pq meu pai teve um probleminha e ficou hospitalizado de segunda  ate hj mas não foi nada muito sério foi uma reação, há um medicamento que ele tomou ai por ser idoso foi necessário alguns cuidados mas já esta bem ,agora minha rotina ficou bem bagunçada já que passava o dia no hospital com ele ,mas consegui segurar bem a R.A ,o problema só foi poucas frutas e pouca água, é o que acontece sempre que fico sem rotina......Minha A.F esta quase perfeita fiz meu treino de musculação todos dias que são; seg ,quar e sex inclusive malhei no dia 24 e vou malhar no dia 31agora vou confessar a vcs um segredo ; eu tenho uma personal que vem aqui (academia do meu cond.) ,então é mais fácil fazer tudo certinho ,agora falhei nas caminhadas que faço por minha conta é que como já falei fiquei sem tempo.




   REVEILLON 2011 vou passar aqui em casa com minha familia dessa vez vão vir quase todos, tanto os meus ,quanto os familiares de meu marido . Aqui onde moro é uma praia  e no condominio sempre tem uma mega festa com orquestra,DJ,buffet e até queima de fogos então essa é uma festa que eu sempre curto muito e dessa vez não vai ser diferente ,prometo fazer muitas fotos p/colocar aqui p/vcs.


 Queria contar a vcs uma situação legal que passei: fui comprar um shorts ou bermuda boyfriend numa loja legal que minha cunhada  indicou pq ela tbm é cheinha e veste 46 e sempre veste grifes legais e eu que  nunca encontrava nada  com numeração maior, fui lá ,a moça disse que tinha poucos modelos iria no estoque procurar desceu com 3 modelos e ai meninas !!! a 46 ficou folgada então levei uma 44 ,tudo bem esse modelo boyfriend é bem larguinho ,mas o que importa é que fiquei muito feliz em ver lá na etiqueta o nº 44 e digo mais , no reveillon 2012   a etiqueta da roupa vai ser o nº 40 .


Ganhei selinhos da LULUZINHA ( ADOREI!!!!!) eram 3 e podia escolher ,então escolhi postar o que tinha o questionário mais curtinho ( preguiça né ?) Agora faltou as imagens do selinho depois coloca lá amiga ,que eu quero p/botar aqui do meu lado esquerdo.

Perguntas - 7 Respostas - 7 Blogs

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1. Deixar meus filhos prontos p/vida
2.Viajar muito ( qualquer destino) com meu marido 
3. Viajar muito com toda familía
4.Comprar um barco 
5. Ficar magra e plastificada com tudo em cima.
6. Fazer alguma coisa que torne o mundo melhor
7. Cuidar bem dos meus pais.

7 coisas que mais digo:
1. Pedro vá tomar banho!!!!
2. AI meu DEUS!!
3. Mamãe ama JOÂO
4. Mamãe ama PEDRO
5. Graças a DEUS
6. Vixe Maria!!
7.vou comprar

7 coisas que faço bem:
1.Ouvir
2. dar conselhos (mantive o que a lu botou)
3. Estimular
4. cuidar de meus filhos.
5. Argumentar
6. Comprar barato
7. emagrecer

7 defeitos:
1.Indecisão
 2. Cantar ,canto muito mal .
3. Cozinhar,não cozinho nada.
4. Habilidades manuais ,não tenho
5. Teimosa
6. São muitos ,mas agora não lembro
7. Não lembro mais

7 qualidades:
1. Gentil c/ as pessoas.
2.Boa mãe
3.Boa Esposa 
4. Boa filha
5. Prestativa
6. Verdadeira
7. Modéstia (a principal qualidade kkkk) 

7 pessoas que vão responder ao desafio
Todas as meninas que vierem aqui e quiserem se apresentar um pouco mais

 Amanhã virei aqui deixar minha mensagem de ANO NOVO a todas p/não correr o risco de não dar tempo na  sexta ,bm colocarei as vistas em dia, poi estou com saudades do cantinho de cada uma.BJS e boa noite

3 comentários:

Amandinha disse...

Bom demais passar ano novo em família!! EU como sempre passarei na igreja!!

Espero que seu pai esteja melhor!!

Bjuss Fique com DEUS!!

e Feliz ano novo!!

Anna disse...

oi flor, adorei saber mais de vc... espero que o pai fique bem, meus pais tb são idosos e sei como é essas coisas, as vezes dá uma complicada né... adoreiiii saber que vc tem um personal, aff como eu queria ter um kkkk acho que assim eu seria mais dedicada com alguem auxiliando e tals, e olha já to lokinha pra ver as fotos da festaaaa
bjim flor e bom dia

Luluzinha disse...

Oiii Elza!!
adorei saber mais sobre vc...
torço para q seu pai ja esteja recuperado...
espero ano q vem estarmos juntas lutando pelo nosso emagrecimento e conquistando isso, pq nós vamos emagrecer!!
adorei compartilhar momentos com vc e espero q assim permaneça ano q vem!
FELIZ ANO NOVO!
Bjinhoss

Postar um comentário