quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DRENAGEM LINFÀTICA 1/10

 Comecei hoje as minhas sessões de drenagem,comprei um pacote c/10 sessões  ,tirei as medidas p/acompanhar minha evolução , e vou passando p/vcs aqui pra gente ver se vale a pena .Há uns anos atrás eu fiz e aaadorei tanto que passei quase um ano ,na epóca malhava e parei ,p/fazer uma cirurgia de varizes como tinha que ficar de molho resolvi  então começar a drenagem pra não perder o que havia comquistado com a malhaçao. Foi impressionante na 1º sessão as minhas pernas estavam muito roxas (quem já fez cirurgia de varizes sabe o que estou falando) e logo após a massagem o roxo clareou bastante eu que era descrente passei a creditar nos efeitos benéficos, já que foi visivel a melhora da circulação até que sumiu todo roxo ,quanto as medidas eu não levava muito a sério a alimentação então a diferença não foi muito siguinificativa dessa vez sera diferente .Outra coisa legal tbm é o bem estar que ela proporciona .

Bjs e uma boa noite de sono p/vocês.


Medidas:
Peso: 80,90
Cintura: 94cm
Quadril:116cm
Perna E: 65cm
Perna D:64cm
Braço D:31cm
Braço E:31cm

 Tem uma matéria  para vocês  Aqui

Entenda o processo



Os benefícios da drenagem linfática

A drenagem linfática melhora a celulite e reduz o inchaço. E o melhor: não dói


Por Tatiana Schibuola


Entenda o processo

Mulher tem mania de achar que para ficar mais bonita precisa sofrer: injeção, bisturi, choque. Mas saiba que com uma massagem gostosa e relaxante é possível diminuir a retenção de líquidos do corpo e eliminar toxinas.

O que é: Um tipo de massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas. Esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.

Como é: As manobras são suaves, delicadas, gostosas até. Gânglios localizados na virilha, axilas e pernas são bombeados para que as toxinas e a água acumulada saiam com facilidade.

Para que serve: Alivia o peso de pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de uma cirurgia plástica.

Quanto custa: R$ 70 a R$ 120 por sessão.

Número de sessões: No início, costuma-se sugerir duas vezes por semana. Mas, se puder, vale adotar para a vida toda: uma sessão por semana ou a cada quinze dias.

Fonte: Silvia Santana, fisioterapeuta da Clínica Ana Lúcia Récio 

8 comentários:

Aysha Carpe disse...

Elza, pra reduzir medidas a mais aconselhada é a massagem modeladora, não é?
A drenagem é mais indicada quando há retenção de líquidos.
Se puder unir as 2, fica perfeito!!!

Ah, não posso deixar de dizer que adoro quando vc me visita e deixa seus comentários.

Obrigada pelo carinho e pela torcida.

Beijos, com carinho!

Angélica disse...

MARAVILHOSA SEXTA FEIRA AMIGA!!!!!!!! É MUITO BOM FAZER ESSAS SESSÕES VIU??? APROVEITE O MÁXIMO E VERÁ A MUDANÇA, ABENÇOADO FIM DE SEMANA A VC E SUA FAMILIA!!!!! BJS.

Aline Ferreti disse...

Oi Elza!

Vim retribuir a visita e te seguir, é claro :)

Eu fiz muita drenagem durante o emagrecimento e quando fiz a plástica também. Pra vc ver o poder que tem essa massagem, ela simplesmente enxuga a gente :)

Já pensou em fazer uma mini auto-drenagem após o banho com um hidratante delicioso? Dá uma pesquisada, eu faço pelo menos 3x na semana. Ajuda bastante quando estamos em TPM (eu incho pra caramba!!!)

Bjka no coração e ótimo finde!

Sandra Regina disse...

Oi Elza, obrigado pela visita, seja bem vinda...e vamo que vamos... unidas venceremos!!!
Vou te seguir.

bjin

Anna disse...

aproveite sim as sessões garota e dá certinho, depois posta as fotinhas dos resultados

Em Busca da Felicidade disse...

amiga eu adoro as aulas de jump e elas são minha alida nessa caminhada me ajuda muito mesmo eu amo. bom tenha uma linda sexta bjs no ♥

Por Paloma Coelho disse...

amiga, vc conhece o clubeurbano.com.br e peixeurbano.com.br? sempre tem promoção de estetica para recife com um super desconto, eu moro de inveja rsrss. vale a pena se cadastrar o daqui de natal só sai restaurante rsrss. beijos e conta o resultado ...

Nadia disse...

Boa tarde... sou fisioterapeuta...
como comentou muito bem nossa amiga Aysha, drenagem é para diminuir a retenção liquida, e sim ela da um bem estar.... passo aconselhar uindovc a não se iludir muito com as perdas de medidas, pois assim que parar com a drenagem elas voltam... é igual quando a gente acorda de manhã e se olha no espelho, não parecemos mais magras???? Mas vai ver no fim do dia....kkkkkk
Bjo e se cuida
PS- obrigada pela visita no meu BLOG, to te seg

Postar um comentário