segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COLOCANDO TUDO EM DIA

Meninas depois de uma viajem rápida e inesperada, estou de volta ,não só a minha casa como a minha rotina de emagrecente,vou explicar é que na sexta fomos visitar meus sogros em Maceio,foi tudo de ultima hora mas acordei bem cedo p/não deixar de fazer minha A.F ,sexta tbm p/mim é dia de pesagem não tirei foto pq a máquina estava descarregada e como estava apressada p/arrumar a bagagem não deu mas o resultado foi legal 79,80 ou seja sai da casa dos 80 estou super feliz!!


Voltando a viagem controlei minha alimentação apenas na  quantidade já que fora de casa é mais difícil pq não tenho meus alimentos light, mas, foi tudo bem, fui até a uma confraternização do trabalho do meu cunhado no sábado em uma casa de festa badalada, mas só tomei água já que não tinha certeza se o refri era mesmo zero e fiz um prato de frios ligh e tbm comi uma coxinha  pequena e só, porque a tarde havia comido um pouco de churrasco,é interessante como hj é fácil fazer essas compensações e me da uma sensação de poder muito grande, poder sobre minhas escolhas .
Falando em escolhas eu tenho uma pergunta a vcs :

JAQUEI ou NÂO?

No domingo voltamos antes do almoço quando chegamos em Recife já eram 15:00
pedi ao maridão p/entrar no shopping para comermos alguma coisa ,ou seja ,no meu caso sanduba subway e demais membros da familía  mc donald, maridão argumentou shopping cheio e sugeriu o drive thru do mc donald que tem no estacionamento pq seria mais rápido, e assim aceitei, comi após exatos 81dias de R.A meu primeiro MC DONALD foi um chicken gril c/salada ,molho e batata ,e sendo sincera a consciência Nãaao doeu pq venho mantendo todos esses dia um bom controle na alimentação e um treino de musculação puxado 3x na semana e tbm caminho 5x,na semana e após o mc donald euzinha continuei light voltei a minha rotina ,mas eu tinha que confessar  a vcs ,então, se tinha que confessar é porque pequei?...............
Todos esses 81 dias não foram perfeitos: hove um bolinho, um docinho  e etc....normalmente nos findi mas tudo moderado então acho que R.A é isso .........talvez essa semana a balança não caia como eu queria ,mas tbm não siguinifica que eu vá engordar ,e ai qual a opinião de vcs :

JAQUEI OU NÂO?

PS :por favor comentem.
Beijos e boa semana a todas .



15 comentários:

Anna disse...

OI QUERIDA, FIQUEI FELIZ DEMAIS PELA CASINHA NOVA, PESINHO NOVO É TUDO DE BOM NÉ, OLHAEU ACREDITO QUE A GENTE NÃO PODE SIMPLISMENTE DEIXAR DE COMER TD QUE GOSTA, DE VEZ EM QUANDO COMER UM MAC, ALGUMA "BOBAGEM" FAZ PARTE, SENÃO A GENTE CANSA DE RA E DESISTE( PELO MENOS COMIGO SEMPRE FOI ASSIM), VC TA INDO BEM CONTROLANDO LEGAL FAZENDO ESCOLHAS BOAS, APESAR DO MAC, VC PEGOU UM DE FRANGO ... NÃO SE CULPE GAROTA VC TA INDO BEM MESMO. BJIM FLOR

Angélica disse...

Oi lindona!!!!!!! parabéns!!!! temos que nos controlar sim, mas não podemos tirar tudo da nossa vida não é mesmo??? mesmo assim como, mas com moderação, linda tarde!!!!!

Em Busca da Felicidade disse...

uhu amiga parabéns viu continue firme e jaja vc estrá magrela moça ebaaaaaaaaa tenha uma linda semana bjs no ♥

Bruna Amâncio disse...

Oie Flor,

Apesar de estar no começo da RA, te digo acho que não foi uma jacada não.
Faz parte da RA a gente comer um pouco de tudo e não deixar oque gosta de lado senão nãon aguentamos o importante é manter o controle e ser de vez em quando....

beijos

disse...

Oi Elza,parabéns pela troca de casa,isso é uma grande vitória...e acho que não fez mal ñ,temos que entender que precisamos compensar,se comeu Mac num dia ou outra coisita diferente,no outro dia volta a sua rotina da RA..e assim vai pagando o preço,do que comeu além!
Estamos juntas,amiga!
Sei que 2011 nos trará mais saúde,vontade,e auto estima lá em cima...e veremos aos poucos casinha descendo descendo,até acharmos a moradia certa,ideal pra nós,nossa meta!
Bjim sempre,semaninha maravilha...gosto muito de vc !! Dê

Por Paloma Coelho disse...

como oproprio nome diz é uma reeducação alimentar , são habitos para toda vida e vc nunca poderia comer um mc mesmo depois do objetivo? a resposta é saber fazer escolhas saudaveis, compensar e vc foi linda, continue assim, beijos ...

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada pela florça viu amiga te dollo bjs linda semana

Cyntilante disse...

Gatona... acho que vc poderia talvez ter tirado a batata.. mas mesmo assim, nao foi jacada nao... afinal, nao da pra privar sempre de tudo..
mas na proxima.. opte pelo lanche ou pela batata ok???
bjss e boa semana.

lllll disse...

Oiii Elza!!
primeiro parabéns pelo seu emagrecimento amiga.. q sucesso hein! sair dos 80 fiquei feliz por vc!
parabéns tb por ter resistido bem e feito escolhas... sinal q dps de um tempo nossa cabecinha começa a entender q tudo será para nosso bem... tb estou nesse processo de aprendizado.
e por último, ahh o mac.. q tentação... mas seu lanche não foi dos piores haha q tb uma vz né... vc merecia e muito amiga!
ótima semana e vamo q vamo!!
Bjinhos!

Amandinha disse...

EEE que felicidade sair dos 80, agora eh caprichar!! E não fique remuendo se jacou ou não, a RA eh pra toda vida, podemos nos permitir algumas coisas com moderação!!

Bjuss

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
ki legal sair dos 80, parabensss q vc so tem a ganhar felicidade!
bjus
xaxau

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Elzinha querida, vim retribuir seu carinho comigo, tornei-me sua seguidora.
. sair da rotina, como em uma viagem, nos tira do "prumo" mesmo, mas deemos aproveitar, do contrário ficaremos chatas e caretas, agora é correr atrás do foco novamente.
. espero que o trabalho fique menos intenso semana que vem, ai poderei dar-lhe a devida atenção.
. eu eliminei exatos 12kg considerando a pesagem de hoje, falta 100 gramas para cravar os tão almejados 54kg, quem sabe essa semana!
. eu tenho tomado a caralluma desde o dia 22/11, tenho sentido menos vontade por doces ou quantidades de comida, creio que seja efeito dela, nem mesmo durante a tpm e dona M eu não me descontrolei. o local para compra por R$ 15,00 está linkado ao lado direito do meu blog, clique em cima do emblema t&t e leia a postagem se interessar.
. conte comigo se precisar de apoio, coloquei seu blog nos favoritos, volto com mais atenção até sexta-feira.
. beijinhos mil.
. fiquecom DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: adorei o que vc escreveu para mim, sobre vc estar procurando um anjo também, como a Liege, me senti muito querida com esse comentário, conte comigo sempre mesmoooo.
. uma humilde sugestão útil: tire a verificação de palavras dos seus comentários, a maioria das blogueiras deixam de comentar por causa delas. bj.

PLLUMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Penelope disse...

oiii lindo seu blog adoreiiii.
Comecei meu blog a pouco tempo e vim dar uma visitada no seu.Se pudermos ir juntas nessa batalha so seguir meu blog e me avisar.
beijokas

Postar um comentário