sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um ano de A.F e R.A / Pesagem

Boa noite!!

Já é tarde mas como me comprometi a postar pelo menos nas sextas e segundas cá estou eu  .

Hoje é dia de pesagem ,tanto a minha oficial quanto pro grupo DIVAS e o pesinho de hoje foi:

\o/\o/\o/

Essa semana joguei fora,detonei,exclui e etc...1,100kg
Sucesso total,no meu desafio pessoal de chegar aos 70 kg em 20/10 ( niver)



Queria contar pra vcs que hj faz um ano que estou malhando, e  fazendo R.A embora o blog só faça aniversário em Novembro. 

23/09/2010
Foi quando de fato eu resolvi mudar.......Eu as vezes caminhava aqui no meu cond com algumas amigas/vizinhas e  sempre prometia me matricular numa academia aqui perto onde já malhei ( e ate emagreci anos atrás) e começar alguma dieta ,mas nada engrenava,ate que tomei coragem financeira e contratei a Thais que é uma personal que dava aulas aqui pra algumas meninas na academia do meu cond, é isso mesmo !! meu condomínio tinha uma academia e eu ,que vim morar aqui pensando nessa bendita academia não usava ....tudo bem que cheguei aqui com 8 meses de gravidez do meu segundo filho,mas ele já estava quase fazendo dois anos  quando finalmente passei a usa-la ....De lá pra cá tenho malhado pelo menos 3 vezes por semana,exceto quando tive algum resfriado ou gripe ou quando houve feriado ou algum compromisso que impossibilitou a Thais de dar aula e agente não pode repor.
Por isso digo a todo mundo que ter um personal vale muito a pena,todo $ investido compensa pois o nosso comprometimento é maior e o resultados mais efetivos, a Thais é um amor , ela me estimula e ta sempre me cobrando,aumentando meus pesos e trocando meus treinos,mas ela percebe quando tem que aliviar.


Conquistei nesse período muitas coisas:

_ Perdi 14 kg, Podia ate ter sido mais já que vi meninas que em um ano já perderam 20,25 ate 30 kg , mas pra mim esse 14 foram muito significativos pq foi alcançado com R.A sem dietas restritivas e apesar de ter empancado alguns meses por não ta fazendo uma R.A correta o peso não subiu por causa da A.F o que me da segurança que essas mudanças (de peso e de cabeça) foram definitivas.

_ Reduzi medidas demais!! (segunda eu tiro e comparo )

_Aprendi ( na verdade REaprendi) a gostar de malhar.

_Principalmente ,tenho conquistado músculos ; bicepes ,tricepes e alguns outros que nem conhecia,ainda tenho muita gordura  a perder (faltam 7kg pra o IMC normal)  mais sei que meus músculos estão ali loucos para aparecer.

_ Barriga sarada , não essa só a abnoplastia pra dar jeito,quem sabe tomo coragem ($) qdo chegar na minha meta.

Por hj é só

Desejo a todas um fim de semana light e feliz.

P.S Meu desafio pessoal vai muito bem!! agora só faltam + ou- 3 kg em 3 semanas.





6 comentários:

Renata Alves disse...

OI Euzinha,
Nossa que maravilha de pesagem,parabéns!
Final de semana light para nós!

Bruna Melissa disse...

Parabéns pelo peso eliminado
Bjuss
Bom final de semana

disse...

Oi Euzinha!
Parabéns pelo seu empenho e dedicação ao seu processo de emagrecimento. Me lembrou muito minha história há alguns anos atrás, qdo tb morava num condomínio com academia mas não usava. No meu caso, por vergonha de aparecer por lá gorda. Então, fazia os exercícios em casa (através de revistas ou programas de TV),junto com a Dieta dos Pontos e só depois de emagrecer 10 kg é que resolvi descer prá malhar no prédio. Minhas vizinhas nem acreditavam que eu tinha conseguido sozinha e com saúde. É o que sempre digo, quem quer faz acontecer!
Bjs e ótimo fim de semana.

Clau disse...

Oieeee
Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
Ótimo findis!


bjs

Fernanda disse...

Feliz aniversário!!!
Parabéns por tantas conquistas!

Anônimo disse...

Parabéns.... logo logo vc consegue chegar...
que venha seu niver!!

=)

beijokas

Postar um comentário