sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oleo de Cartamo/ Pesagem semanal



Boa tarde!!


 Vamos ao pesinho da semana: 73,10 ou seja -400g nesta semana
Comparando com as ultimas semanas foi pouco,mas foi bom ,pois perder é  sempre bom!!



Não entendi porque não perdi mais, já que fiz tudo igual as demais semanas ,uma jacadinha no domingo e os todos os outros dias PERFEITOS ,mas parece que não posso mais jacar .......Então esse findis tem que ser ZERO jacada,pois lembrando o meu desafio pessoal,preciso agora eliminar em exatamente 20 dias 2,2kg para ver a casinha dos 70 isso pra chegar no máximo peso permitido que seria70,9,mas eu quero mais pois 70,9 é quase 71 neh,mas ta valendo.

FORÇA E FOCO no findis.




Ontem a tardinha chegou o meu oléo de cártamo que comprei através desses sites de compras coletivas (clickon), eu Já estava bem afim de experimentar foi quando apareceu uma promoção boa de R$ 99,00 por R$49,90 com 120 cápsulas então comprei e comecei hj a tomar vamos ver se ele cumpre o que promete.......Pesquisei no próprio  BLOG da loja NATURAL BRASIL as informações desse "milagroso " oléo ,espero ter todos esses resultados.

O meu é exatamente esse da foto .





Oléo de Cártamo, grande auxilio na queima de gordura.

Para quem não conhece o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes, é um parente bem próximo do girassol. Pode ser usada na formulação de cosméticos, na indústria bioquímica, na produção do biodiesel, na alimentação em forma de cápsulas e suas flores possuem propriedades corantes. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo, veja algum deles:
Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).

Veja a maneira correta de usar essas cápsulas de cártamo:

Você pode ingerir duas cápsulas três vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, procure sempre orientação profissional. A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas.

A origem

Das regiões áridas da Índia, o cártamo é cultivado há mais de 2 mil anos. "Seu nome técnico, Carthamus tinctorius, vem do hebraico e pode ser traduzido como 'tingir com tinta', devido ao corante alaranjado obtido das suas flores", explica Andréa Cristina de Oliveira, farmacêutica e fitorepeuta, de São Paulo.

A utilização

Parente do girassol, o cártamo é uma planta com altos teores de óleos (cerca de 40%) em suas sementes. O extrato pode ser usado na alimentação (em forma de cápsulas), na formulação de cosméticos e até na indústria bioquímica, na produção de biodiesel, além das propriedades corantes de suas flores.

Os benefícios

Obriga o corpo a queimar gordura acumulada Libera uma substância que reduz o apetite, enviando rapidamente ao cérebro a informação de saciedade Faz com que a musculatura seja definida mais depressa Trata e previne celulite por atuar na camada intradérmica da pele Dá mais energia.

Contra-indicação

Grávidas, lactantes, diabéticos e crianças não devem tomar.


                guiadicasgratis.com

Onde encontrar: lojanaturalbrasil.com.br







4 comentários:

Ana Domanski disse...

OI LINDA,PERDER PESO É TUDO DE BOM,POR MAIS QUE SE DE POUCO.EU ESTOU COM FRIOZINHO NA BARRIGA,KKKKK QUERO FAZER DESSE FINAL DE SEMANA LIGHT,PARA SEGUNDA ESTAR COM 65,0.BORA AMIGA NÓS VAMOS CONSEGUIR.BJS.

Fernanda disse...

Elza,
É assim mesmo, tem semanas que vamos muito bem e outras nem tanto, mesmo tendo feito tudo certo.
Mas o importante é eliminar!!!

Depois conta sobre o óleo.

Bjs

Lu Moraes disse...

Êhh, parabéns pela eliminação, Diva!
2,2 kg até dia 20? É claro que você consegue!
Estamos aqui pra te dar aquela força!

Beijo

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Demorei vir aqui não é verdade!!Mais é pq estava aproveitando o maridão, aqui..r.srsrsr

E parabéns pelo peso eliminado...continue firme assim!!
Eu tbém quero perder mais 2,800 pra ficar num peso sem perigo sem falar que as festividades natalinas estão chegando..ai já viu,né!! E vai ser elza, em dezembro niver da minha filha, do meu esposo e vamos comemorar, então quero ter margem de segurança!!

E olha, vai contando sua experiência com o óleo pra gente, tá bom!! No mês de agosto eu usei foi farinha de feijão branco, então num sei se fez bem ou mal,,até pq depois vi que usei poucas miligramas, comprei em cápsulas!!

beijos e ótimo fim de semana light amiga!!

Postar um comentário