segunda-feira, 29 de novembro de 2010

MINHA HISTÓRIA

  Nesse post vou contar um pouco de mim p/vcs ,afinal já estava em tempo .Eu so comecei a ter problemas co o peso por volta dos 23 anos foi qdo fiz minha 1ª dieta na epóca estava com 12kg acima dos 60 que era meu peso ,logo recuperei e permaneci assim as vezes indo até 65-67 kg foi quando casei e engravidei do meu 1º filho ,ganhei 15kg considerado normais ,perdi quase tudo após o parto mas durante o período de amamentação eu engordei (diferente da maioria que emagrece) cheguei aos 78kg ,e assim permaneci as vezes fechando um pouco a boca mas nada com determinação só quando meu filhoestava com 5 anos e´que leveia a sério e com endocr ,academia e vigilante do peso ,perdi 18kg e cheguei novamente aos meus 60, esse processo foi lento levei mais de um ano e por alguns anos me mantive na casa dos 60 , até que parei A.F e relaxei com minha alimentação então passei a casa dos 70 então já com 78 engravido do meu 2º engordo tbm 15kg ,novamente perdi logo apos o parto, e p/variar ganho quase tudo no periodo que amamento quando parei de amamentar já havia passado dos 85,hj meu caçula esta quase c/2 anos e eu decidi aos 87,5kg que deveria mudar , mudar de forma definitiva não como já fiz no passado que perdi e depois voltei tudo de novo ainda mais que a cada novo ganho de peso é maior o aumento .

  Dessa fez com o blog acredito que vou ter o suporte nescessário p/me manter focada ,eu vejo o blog como o vigilante do peso ,sendo ainda melhor pq estamos 24h interligadas.Passado esses dias de blog realmente tem sido mais fácil essa luta,embora não post c/muita frequencia mais gosto de visitar as amigas e ver como estõ indo bem ,isso me fortalece.

81kg





Agora que me apresentei estou postando esta foto atual p fazer comparação com outras com a mesma roupa e pose  até o fim da meta (65kg)

DESAFIO: O PRAZER DE VIVER LIGHT

 Como podem ver meu peso diminuiu bastante desde o começo do desafio é só conferir meus post anteriores eu estava c/82,4 e na foto 81 ou seja detonei 1,40kg em 4 dias pq esta foto é de sábado não postei antes pq fiquei insegura mas passado esses dias confirmei c/ a D. balança meu pesinho continua caindo, quarta qdo fechar a semana do desafio teremos excelentes novidades,Estou satisfeita c/ o resultado embora as vezes fique insegura c/essas cotas mas se resultado está sendo bom vamos em frente. BJS

RECADINHO:
A novas amigas que conquistei estou muito orgulhosa de te-las comigo.



11 comentários:

Anna disse...

é isso aí garota a gente vai conseguir as metas e ficar magrelas foreverrrr, poque a gente tem força de vontade e persistencia, to feliz por ti, já detonou bastante em pouco tempooooo, é isso aí

Em Busca da Felicidade disse...

noissa flor é com historias asim que criamos força sempre e pode ter certeza que o blog é sim um vigilante onde nos estimula sempre a procurar o melhor pra gente então parabéns pela tragetoria e agora mas que nunca vamos nos firmas nos objetivos mas proposperos e conquistar nossos objetivos neh mesmo? E firme no desafio ele estar lhe propondo grandes resultados parabéns eliminar 1.400 é tudo de bom continue firme no seu objetivo que já já vc terá sua meta alcançada nunca desista dos seus sonhos, vá sempre em busca deles força sempre tenha uma linda semana.
Atenção O Diario será postado daqui pra sexta bjs

Emanuelle disse...

oieee
(eu tinha escrevido um post maior, mais deu erro ao enviar)vamos ver s elembro td q escrevi,, uahaua
bom meus parabenss por nunk desistir, msmo engordando!!! vc ta aki hj, e mostrando pra vc msma q é capazz!!! tenho certeza q as proximas fotinhas serao mais lindaaaasss e mais magrinha!
otimo diaa
mta forca

disse...

Oi Elza,boa tarde!!!
Eu também venho lutando e deslizando com dietas á anos,mas foi aqui a pouco mais de um mês que achei força e resultados positivos,li histórias q me deixou motivada e feliz..tipo,achei meu grupo,minha familia de peso,me encontrei!As história q mais me chamaram a atenção foi a da Pete Camargo,da Eydy e da Anny...vi determinação vontade de mehorar,de amigas unidas com o mesmo objetivo...tou feliz ,muito mesmo!
E sei que daqui a 1 ano estaremos com uma linda história pra exemplar e ajudar outras pessoas a melhorar também!!
Grande bjim Dê

Angélica disse...

Flor bem vinda!!!! continue com essa força de vontade, aqui somos uma familia onde ajudamos e somos ajudadas, conte comigo sempre, boa semana e linda tarde!!!!!!!!

Unknown disse...

oiiiiiii
Que felicidade te-la comigo e agora estarei com você!!!!!
Parabéns por já ter emagrecido 5 kg, e pode ter certeza que aqui na blogosfera, você vai voltar ao seu peso de antigamente, nós fazemos, isso ajudamos umas às outras, assim tbm preciso de vc... Conto com suas visitas e comentários assim como estarei aqui para ver como estará seu emagrecimento...
Beijos e uma ótima semana

Muriel disse...

Oi..
Obrigada por ser minha seguidora..
Vou confessar uma coisa pra vc.. Tbm dou cada deslize em dietyas que já perdi a conta..
Já fui a varias nutri mas não conseguia acompanhar as dietas que me davam...
Por fim um belo dia passeando pelos nosso mundinho..
Achei o blog da Ju, no qual elea tinha emagrecido com essa dieta.. Me animei e
pronto .. Cá estou me ajustando..
Acho que dando certo..
Foi um prazer te conehcer..
Estou te sguindo tbm ..
Bjus,,,,,,,,,,,,,

Aysha Carpe disse...

Elzinha, que bom participar da sua história. Obrigada por compartilhar conosco suas frustrações e seus sonhos.
Tenho certeza de que essa roupa vai ficar cada vez mais folgada e vc cada vez mais bonita!
Beijos!

Juliana Morini disse...

oieee.... nosssa em quatro dias deu uma diferença grande naum flor.. parabens..

continue assim... e agora é emagrecer de vez heim... e prontinha pro verao...

ai q inveja mesmooo aí ta calorzao entao...

vamus trocar de cidade..kkk

bjao flor e linda terça pra ti...

aki ja começou a chover de novo acrdita... bjos

Cyntilante disse...

Oi amada.. vim retribuir a visita... pior que é assim mesmo.. a gente come demais quando amamenta.. perde completamente a noçao...rs, e depois, a balança mostra o estrago..

estamos agora com o mesmo peso.. vamos la entao hein.. juntas..
to te seguindo ta..
bjs

Aysha Carpe disse...

Elzinha, fico feliz quando compartilho um texto que achei bacana e as pessoas tb gostam.

Pois é, nada de ficar se comparando aos outros. Cada organismo tem seu ritmo!

Bjs

Postar um comentário