sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ESTREIA

   Nossa!!! sera que vou conseguir ?
   Desde 22/09 que comecei minha RA ( é assim que blogueiras de emagrecimento falam ne?) e minha AF  e desde então passei a visitar alguns blogs de forma anônima ,dessa forma eu me estimulava na minha luta e pegava algumas dicas tambem.Em uma dessa visitas me deparei com desafio de outubro da minha madrinha (posso lhe chamar asssim ne flor?) Anne  e ai me inscrevi ,só uma semana depois vi que mesmo sem blog estava participando ,e ai bem animada segui semana a semana e ao final faturei a 2ª colocação com2,800 kg jogados fora e ainda o prêmio do sorteio,agora faltava só virar blogueira pois é isto que estou tentando aparti de hoje espero contar com a ajuda de vocês pois sou praticamente uma anlfabeta virtual mas se de fato como já ouvi dizer que para emagrecer é bom fazer blog aqui estou eu, pois AF,AR e algumas atitudes para um emagrecimento saudavel eu já venho adotando.BJS e bom feriadão.

P.S Primeira ajuda. como faço para pegar os selinhos que ganhei?

5 comentários:

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Pode Chamar sim flor que felicidade ver seu blog atualizando uhuuu muito felizzz, e estou muito mas na produção do seu premio que estar quase prontinho viu jaj envio pra vc. amiga seja bem vinda e força sempre e vamos lá elimiar pq se perder acha neh , então eliminar esse quilinhos extras do nosso corpitio , enqt ao blog aos poucos vc vai aprendendo lje da com as ferramentas bjão flor sucesso sempre bjs no ♥

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

amiga clica com o botão direito do mause em cima da imagem, e copia endereço da imagem, a depender de onde vc for colocar se for no post, vc clica no quadrinho imagem escolhe a opção De Url e cola lá o codgo, se for em gadgets, vc vai em desig, escolhe a adcionar gadgts e escolhe imagem clica o endereço da imagem em url da imagem e salva estarei aqui qualquer duvida é s´po perguntar

Aysha Carpe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aysha Carpe disse...

Bem vinda, Elza!
Comecei o meu blog há poucos dias tb. E, olha, ajuda mesmo!
Pensar em boas notícias para contar as amigas blogueiras é um estimulante pra fazer tudo certinho. E tb faz bem quando a gente falha e "se confesa".
Além disso, tem pessoas maravilhosas que nos dão força pra continuar.
Quando quiser me fazer uma visita, eis meu endereço: sentirtudo.blogspot.com
Já estou te seguindo!!!
Bjs

Emanuelle disse...

Oiee lindaa
seja bem vinda nesse mundo da blogsfera!
mtaa boa sorte no teu emagrecimento!
precisando, pode me chamar!
bjuss
xauxau

Postar um comentário