terça-feira, 30 de novembro de 2010

SELINHO = POST

Esse post é exatamente o selinho ,p/mim foi uma experiência , eu tinha que aprender algumas coisas e colocando hj  ele aqui eu aprendi a usar algumas ferramenta s do blog
Valeu demais 
Só a  Anne Oliveira (já sei fazer link)de quem ganhei este selo p/ me fazer conseguir
Esse blog não é só de emagrecimento é tbm um diário de uma blogueira iniciante desprovida de qualquer intimidade com esse universo virtual.

Questionário da Amizade




Data e Hora: 30 de Novembro de 2010, 18:30 horas.
Sobre Mim

Nome: Elza Cabral
Idade: 38 anos

Aniversário: 10 de outubro

Emprego: Atualmente dona de casa com muito orgulho

Estado Civil: Casada

Onde vive, casa ou apartamento: Casa

Irmãos: 2

Animais: não
Fuma:não

Bebe: raramente

Aparência

Piercings: Nenhum

Tatuagens: não

Aparelho nos dentes: no passado
Roupas: Calça Jeans, camiseta bermudas e rasterinhas
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do Cabelo: Castanho médio


Favoritos

Cor: azul
Número: 07

Animal: meu papagaio
Flor:  rosas
Comida: ultimamente só saudaveis
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: Batom garoto e alpino

Bebida Alcoólica: espumante

Tipo de música: MPB

Banda/artista: Vanessa da Mata, Zeca Baleiro, Fagner......

Música: Você é algo assim é tudo ,È tudo p/mim (não lembrei o autor nem o nome )

Livro: Faz tempo que não leio

Filme: românticos

Melhor amigo: meu marido

Dia da semana: sabado

Esporte: já joguei voley
Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: amaro
Estão juntos á quanto tempo: 14 anos
E  casados, á quanto tempo: 11
Local em que se conheceram: no meu antigo trabalho
Foi amor á primeira vista? Amor não mais sim atração
Que deu o primeiro passo?ele
Já te deu flores: Sim, varias vezes
A coisa mais doce que ele te deu: meus filhos 
Um sonho de vcs dois:
Uma curiosidade do casal: Vocês vão  ficar curiosos
Quem tem mais ciúme? Ele
Ele se dá bem com a sua família? Muito bem
E vc com a dele? Muito bem

Sabe dirigir? sim
Tem carro/ moto? Sim
Fala outra língua? Não
Coleciona algo? Selos e moedas(Desde que era criança)
Fala sozinha? As vezes
Se arrepende de alguma coisa? Algumas
Religião: catolica
Confia nas pessoas facilmente?nem sempre
Perdoa facilmente: sim
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer:Viver bem e feliz com os que amo
.Maior medo: Maldade e Violência
 Maior fraqueza: Não sei dizer NÃO
Toca algum instrumento?: NAo

Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Não.

Cantou em público? não

Fez alguma performance em palco? sim na escola

Andou de Patins? Não

Teve alguma experiência que quase morre? Não


És...Sorriu sem razão? Muitas vezes

Riu tanto que chorou? Sim
Lutadora: Muito

Mandona: Depende da situação

Amigavél: Muito

Sonhadora: Demais

Timida: sim
Energética: Muito

Feliz: Bastante
Depressiva: Não

Engraçada: Não sei

Chata: um pouco
Má: não
Confiável: Demais da conta
Esperta: muito
Dependente: Das pessoas que amo 

Quieta: As vezes

Estranha: não

Modesta: Sim

Indecisa: muiiito
Educada: Sempre

Criativa: Sim

Preguiçosa:As  vezes

Assustadora: Quando estou com raiva

Otimista: Muito

Curiosa: Sempre

determinada: Sempre

Honesta: Sim

Teimosa: As vezes
Romântica: Sempre

Ciumenta: pouco

Sincera: Sempre

.Tolerante: Demais

Racional: Demais Demais
Pontual: Muitas vezes

Mais...

Como vc está se sentindo hoje: Feliz

O que te faz feliz: conseguir fazer minha R.A
Com que roupa está agora? Shorts e camiseta
Cabelo: Medio e solto

Brincos? sim
Algo que vc faça muito: blogar

Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? sim uma amiga

Está confortável com o teu peso:Ainda não mas, logo estarei


Acaba a frase...

Gostaria de ser... uma pessoa cada vez melhor
Eu desejo... Ser uma magrela muito feliz
Muitas pessoas não sabem... Que EU chegarei  na minha meta o quanto antes

Eu sou... determinada

O meu coração é: cheio de amor
                                                                         EU INDICO:

Cyntia Fernanda

Fabi

Angelica
Anna

Meu criterio de indicaçao foi escolher  as ultimas conquistas de amizades que fiz para conhece-las melhor  tbm que ja´não tivessem recebido esse selinho da Anne . 
Bjs e boa Noite a todas

2 comentários:

Liege disse...

Olá..vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo. Que maravilha já ter eliminado 5 quilos, o melhor é que você já tem esperiência então sabe como fazer. Vamos nessa juntas!! Um grande abraço e bem vinda no meu blog!!!

Angélica disse...

BOM DIA FLOR!!!!!!!!! MARAVILHOSA QUARTA FEIRA!!!! É BOM A GENTE NÃO SE FOCAR SÓ NA DIETA, POIS ASSIM VEREMOS MELHOR OS RESULTADOS, ADORO VIR AQUI DEIXAR MEU CARINHO, E MUITOOOO OBRIGADA PELO SELINHO VOU POSTAR ELE A PARTE, FIQUEI SUPER FELIZ, AGRADEÇO DE CORAÇÃO!!!!! BJS. CONTE COMIGO SE QUISER ME ADD NO MSN, FIQUE A VONTADE.

Postar um comentário