segunda-feira, 18 de abril de 2011

Malhando muito !!! e Sorteios



Bom dia!!

Meninas como disse o titulo tenho malhado bem!

Nesse período afastada do blog farrapei na R.A, mais minha A.F esta cada vez melhor acho que já viciei.Amo a musculação faço 3x semana ,meu treino  é intercalado com corridas de 3 min na esteira, e a musculação é puxada hj faço glúteos e adução com 9kg de caneleira e o resultado tem aparecido ; 


As pernocas estão cada vez mais bonitas.

E os braços? Descobri músculos ate então desconhecidos que só ouvia falar nas aulas de ciências  são eles : Bicepes e tricepes isso mesmo eu tenho bicepes e tricepes!!!

Por isso insisto A.F é fundamental e musculação ainda mais para nós acima do peso é tudo de bom ,pq vc firma e afina ao mesmo tempo ,tbm os resultaldos aparecem mais rápido e alta estima vai lá pra cima.

E a barriga? È a bendita barriga ,essa já diminuiu bastante ,mas não tanto quanto queria acho que só chegando ao minha meta para avaliar melhor ,e como já comentei acredito que só a plástica pra me deixar satisfeita, por enquanto aumentei meu aeróbico antes alem da musculação caminhava 5x na semana ,agora caminho 3 e faço 2 dias de hidro aqui mesmo no meu condomínio .

Agora o que preciso mesmo é voltar com minha R.A certinha ,ta difícil o fim de semana não foi tão bom como queria por causa de um bendito bolo de cenoura, mas hj é segunda dia mundial de RE começar a dieta,então vamos que vamos.



SORTEIOS

Estou participando de 2 sorteios ,são eles:

Template exclusivo da Thata do blog Thata e sua vida
 e sua vida pela comemoração das 500seguidoras 

Kit océane Femme no novo blog da @ugust@ é o Vitrine @ugust@





Obrigada aos comentários e apoio nesse meu retorno 




8 comentários:

Anna disse...

oi lindaaaa tb to no sorteio da @ugust@ :D
sab eu tb quero fazer uma plastica pq pra sair o babadão acho q só com ela msm kkkkkkk
bjim flor

disse...

oi querida,feliz pelo seu retorno!!
E eu rezo todo dia pra viciar na Af,é dificil demais pra mim,mas tou caminhando 3 vezes por semana com muita fé..kkkkkk
Desejo excelente semana e tudibom bjim Dê

Dric@ disse...

Ah como queria ter este vício.
Eita vício bão sô.
Bjkas e boa semana

Em Busca da Felicidade disse...

ahhh estou louca pra voltar a malhar, mas minha situação financeira voltou a se estabilizar agora, então já já estarei de volta aos exercicios. vamos ficar firmes essa semana em flor e vamos de verdade esquecer os chocolates. sucesso sempre bjs no ♥

Juli_BlogosferaLight disse...

Querida,
queria ter esse pique pra malhar! como eu odeeeeeeeio! huahuaha

Beijocas
Juli
www.blogosferalight.com.br
www.dietando.com

Sassá disse...

Olá!! Encontrei seu blog na blogosfera light.
Ainnn.. queria tanto gostar de musculação, mas não consigo! Taí uma coisa que não faço com um pingo de prazer... não adianta!
Força e Sucesso na R.A.! Bjs!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Elza!!! Que bom que vc voltou!!! Tô gostando de ver a malhação!!! Guenta aí que depois de uns 2 meses na meta vc vai ver tua barriga sumir!!! É muito legal ver que o peso continua o mesmo, mas o corpo continua a ser delineado, moldado e melhorado!!!!Vc chegará na sua meta, viu?! Foco nela!!! Tô num hotel agora e hj já comi + que devia... difícil, né amiga?! Mas eu tô 2kg abaixo da minha meta, então dá para desculpar, né?
Bjus e Feliz Páscoa!!!

Rose disse...

Ta num pique só hein..vai ficar lindona..coolca foto depois!
interca-la os abdominais com a auto massagem, no meu caso deu super certo, diminui as medidas e a celulite na barriga...
otima pascoa!
e sucesso sempre!

Postar um comentário