sexta-feira, 15 de abril de 2011

VOLTEI !!!





È isso ai estou voltando,voltando para ficar,pq aqui, aqui é meu lugar....

Pois é meninas foi aqui com minha força de vontade e apoio de vcs que eu perdi  eliminei 11kg e vai ser por aqui que eu vou alcançar a minha meta ,estou exatamente no meio do processo,faltam exatamente 11kg para os meus sonhados 65kg.
Há mais de 2 meses que eu não postava e justamente durante esse período eu dei umas farrapadas na minha R.A ,embora minha A.F vai muito bem obrigada!!....... È que como comentei há tempos atrás  viajei para um resort com tudo incluso foram apenas 4 dias ,mas ai soltei a draga que estava adormecida e para segurar só  consegui segura-la um pouco há 3 semanas .
È isso meninas já fiz minha confissão!

 Agora irei retornar a minha rotina de blog com postagens regulares mesmo, que não as faça diariamente ,mas preciso vir aqui pelo menos uma vez na semana p/dividir c/vcs a quantas anda meu processo e divulgar minhas pesagens semanais ,nesse período afastada vi o quanto era importante divulgar meu peso,pois fico mais  comprometida comigo e c/vcs.Sendo assim hj é sexta meu dia de pesagem e ai segue a foto:



Antes da minha sumida do blog peso era 75,90kg ,prejuízo de mais 800g,mais agora com ajuda de vcs irei retornar as minhas perdas semanais ate alcançar minha meta.


Focarei novamente:

Retornar minha A.R bem feita
(contando todos os meus pontos )

Me pesar e divulgar semanalmente meu peso

Estipular e comemorar metas alcançadas com mimos que divulgarei aqui p/vcs.
(A cada 2 kg perdidos)

Manter minha A.F engrenada como já venho fazendo.
Musculação 3x  semana
Caminhada/corrida 5x semana.


Beijos e aviso que desde já conto com todas

OBS: Depois  de postar retornei só p/dizer que adorei a sensação de ver meu bloguinho la no blogList, já fazia dias que ensaiava esse retorno mas, faltava coragem ou sei la o que.
Tbm esqueci de falar que estava morrendo de saudades das minhas amigas fieis de sempre.
Mais bjs

6 comentários:

Anna disse...

oiiiii
tava com saudades de ti menina, que bom ver vc de volta, passei pra deixar um bjim e desejar bom findi
vc ta certa foque de novo e td vai se acertar
conta comigo sempre
bjim

medidas a menos disse...

e foi atravez da lista da blogosfera q eu vim conhecer teu cantinhso, agora vou ficar por aqui torcendo por vc.
Iris

@ugust@ disse...

. Elzinha, meu anjo, seja bem vinda neste retorno, o importante é sempre persistir, conte comigo sempre!
. Meu blog novo:
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell.

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

conte comigo sempre minha flor viu vamos sempre com força bjs no ♥

Danielle disse...

Olá vim te conhecer a agradecer a visita a minha casinha conte comigo beijos

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

tbm to voltando agora q to como vc! perdi 11kg e faltam mais 11 p chegar no meu peso ideal!!

vamo que vamo!!! quero ver q ate o meio do ano chego lá!!!


bjos!

Postar um comentário