quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Post Fotografico.

Bom Dia !!!

Há tempo que não venho aqui as vezes é preguiça,falta de assunto,tristeza ,muitas coisas......mas continuo na luta e na net é que o tempo que tenho  estou sempre  com as DIVAS do face
Hj pra por tudo em dia achei melhor colocar as fotos que havia tirado esses dias pensando em vcs minha amigas blogueiras .

Vamos lá:

Agenda Boa forma que ja usei e aprovei em 2011, agora melhorada ja que ha uma pag por dia e todo o resto continua igual,inclusive a pag de medidas que eu estou louca pra chegar logo o dia 31/12 pra mim comparar com aa medidas do ano passado e colocar aqui pra vcs.


A minha escolha foi por essa capa da musculação tudo haver com a marombeira aqui.



Livros do projeto itau cultural que chegaram pra mim sem nenhum custo ,adorei!!!
Todos são maravilhosos!! João ja sabe das historias de cor é lindo a gente começa a frase e ele conclui.

Mimo que ganhei da minha amiga @ugust@/Leila adesivo SOU BLOGUEIRA me alegrou bastante !!! Ainda escolhendo onde colocar o adesivo pois no carro fico com vergonha de saberem de meu blog secreto,kkkk.



 Biquinis e maiô tamanho M comprado no site privalia da marca Rigy adorei !!! e a felicidade de ser M não tem Preço!! (Esse detalhe dourado tem no maiô e no biquini)


E finalizando

Minha Árvore de Natal 
pra desejar a todas um Feliz Natal com muitas realizações e que lembrem  do menino Jesus 
pois esta é a razão da festa.

19 comentários:

Lu Moraes disse...

Oi minha linda, que bom que você voltou a postar, sinal de que as coisas estão um pouco melhores, né?!

Conseguiu encontrar a agenda no Atacado mesmo? Eu ainda não comprei a minha, acredita? kkkk Tô esperando pra ver se ganho alguma de presente, quem sabe...

Ahh, adorei as peças de praia, estão lindas!

Beijo, amiga!

Conquistando Sonhos disse...

Estava com saudades dos seus post!! Eu tbm recebi esses livros infantis do Itaú, o Gui adora!! Essa é a 2ª vez que ele ganha!!=)

Vanessa disse...

adorei seu Post...e ah podemos fazer adesivo sou diva o que acha??? rrs beijosssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Aumentou a pagina de anotação do cardápio ???

Porque do amassado ao dava para anotado dia todo .... Bjs

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom ver sua atualização...fique feliz por isso!!

E sobre a agenda boa forma..vou ver se acho por aqui...sempre fui doida com uma!!

E sobre o selinho..snif..snif..o meu ainda não chegou..

E sobre o biquini e o maiô, lindos!! e a vitória do M, maravilhosa!!

beijos e ótimo fim de semana

Fernanda disse...

Oi Elza, que bom que está de volta!
O Vini tb reebeu os livros e ele adora!
Bjs

Micha Descontrolada disse...

a minha agenda é a da capa da bike, q pretendo comprar esse ano pra mim, então a agenda é pra lembrar desse plano...hahaha

lindo o maio e o bikini..tb compro na privalia...bom demais!!!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Feliz Natal Amiga! muita paz e alegria pra vc e para toda sua familia!!

bjoss

Gê Simões disse...

Oiii

Post recheado, cheio de fotos lindas, e pra completar essa linda arvore...
Oiii

Quer te desejar um Feliz Natal com muita paz, amor, saúde e sucesso, que Papai Noel traga muita união e alguns presentinhos..

Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Cadê vc meu anjo? Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas.
. Demorei tanto a vir aqui e quando chego tem meu nominho e letrinha ali, risos, que bom que gostou do miminho.
. Amiga querida, mil perdões se não apareci ao longo do ano com a constância merecida por você e seu cantinho. O ano foi de muito lerê lerê no escritório, acentuado com o falecimento de um dos advogados, éramos em três, hoje somos dois. Estou tentando aproveitar um tempinho livre agora entre Natal e Ano Novo para retribuir o carinho recebido, isso inclui você e seu bloguito, começarei retribuindo as visitas das meninas que estão na minha listagem de 15 top comentaristas na lateral direita dos meus dois blogs, essa foi uma forma encontrada para retribuir pelo menos o carinho de quem é mais presente por lá em forma de comentários. Na sequência tentarei visitar o máximo possível das demais anjinhas carinhosas e assim, aos trancos e barrancos tento ser de alguma forma presente.
. Beijinhos mil. Excelente NATAL e final de semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks

Franciele disse...

Queria tanto essa agenda. Não estou encontrando.

Beijos,

Fran Silva Sauro

Márcia Souza disse...

Elzinha

Feliz 2012, que esse ano venha cheio de alegria, saúde e grandes realizações!!!

Um grande beijo!!!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Garota Plus Size disse...

Essa agenda da boa forma 2012 realmente tá mara :)
eu amei mais essa do que a do ano passado, confesso, rs.
E esse macacão tá muuito lindo, que isso! ÓTIMA AQUISIÇÃO ;) e realmente não tem preço ser M viu, parabéns flor!
Beijão :*

Thássia S. disse...

Eu sempre tive vontade de comprar no privalia, acho que tentarei! Amiga, tb to c a agendinha da boa forma e usando, só to esperando o adesivo da Leila, pq o correio aqui parece q ta me trolando kkkk! Bjks

Ana Paula disse...

oi Elza ameiii seu blog, também estou com essa agenda boa forma, estou amando!!!
depois se puer passa lá no meu blog
anaficamagrinha.blogspot.com
já estou te seguindo beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi meu anjo! A diferença em que emagreceu e quem não é a persistência, leve o tempo que levar nunca desista de vc, conte comigo se precisar.
. Troque o ovo que ganhará do amado por um sapatinho, o valor está quase igual, risos! Continue firme e forte FF.
. Beijinhos mil.
. Excelentes dias pra você e entes queridos!
. Fiquem c/Deus.
. leila diniz.
. ps: estou dando um tempo no blog do meu emagrecimento, mas continuo atualizando o outro com meus looks e afins, não me abandone por favor... segue link:
http://www.vitrineaugusta.com/

Unknown disse...

Messages related to insufficient funds is quite startling, best way to deal with such issues is to recover it as soon as possible. Get best expertise advice and assistance from the professionals who have solution to every query. Just dial blockchain support number(800) 861-8259 and get in conversation with the professionals and share your query with them and accordingly they will deliver best-suited solution to you. The experts always put efforts to satisfy users with their sleek and smooth services.

Postar um comentário