sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mulheres & Desafios

Bom dia!!!

Queria dividir com vcs uma novidade,agora faço parte da equipe do blog Mulheres & Desafios,irei sempre postar as tarefas quinzenais e hj estou estreando lá não deixem de ir ta!
Fiquei super orgulhosa e feliz com o convite da Dani .
Quando via esses desafios bem elaborados onde tinha um blog especifico só para o desafio e tinha essas divas  escrevendo neles eu achava o máximo,agora estou em um deles escrevendo para vcs.uhuuhuhu AMEI!!!


Pesinho de hj 72,600  -800g em relação a semana passada,Foi muito bom !!,mas achava que ia dar mais pq no inicio da semana a balança tava baixando muito ,mais na quarta travou,Talvez pq ontem tomei a ultima pílula da cartela.


Sobre isso eu tenho uma grande duvida ,ate pesquisei na net ,mas não achei nada.
è o seguinte: Tomo pílula em regime continuo ou seja acaba uma cartela entro na seguinte ,sem intervalos,a minha duvida é se nesse regime onde não mestruo eu tbm teria ou não os sintomas de uma TPM como retenção.
Alguém Sabe? 
De qualquer forma to marcando gineco (pois ta na época de dar uma geral) e vou saber com ela direitinho.



Desejo a vcs un fds light.


4 comentários:

Unknown disse...

oi flor não sei se te ajuda mas comecei a tomar o yas fazem 4 meses iniciei no primeiro dia da menstruação...e agora não menstruo mais por que ele só pausa 4 dias ai já corta a bendita rsrsrs ele é maravilhoso pois ajuda na tpm e na retenção de líquidos..para mim foi maravilhoso..bjs espero ter ajudado...é ótimo para quem faz dieta pois até ajuda...
http://papodetati.blogspot.com/

Naty disse...

Oi já tive um blog, mas perdi e agora tô de volta e pra ficar...hehehe Quando puder me visita! Bjos

Garota Plus Size disse...

Oii flor,
obrigada pela visita no meu cantinho viu.
Seja bem vinda ao seleto grupo de quem escreve no blog Mulheres e Desafios ;) hahahaha

Olha, eu acho que vc não sente os sintomas da TPM..assim eu acredito, porque a sua menstruação não desse. Mas vale conferir com a gineco se isso acontece ou não. Ok?
Beijão

Clau disse...

Euzinha, manda seus dados pra mim em cmsgomes@inbox.com

bjssss

Postar um comentário