segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Apareceu a Margarida!!! e Só faltam 2 seguidoras

Meninas BOM DIA!!!

Voltei !! Sumi pq fiquei sem net ,sem estímulo,sem assunto e ate sem saco de escrever,por isso meu sumiço,sexta eu fiz post ótimo explicando tudo da minha consulta na nutri ate hj,mas, a burrinha aqui deletou tudo sem querer,então vou apenas resumir:
Desde o ultimo post fui do 76kg ao 78khg mas ai encontrei no face interagindo com as meninas do grupo comendo bem.um aplicativo que funciona como calculadora de calorias é o Emagrecendo Express,e ai retomei o controle da minha R.A e consegui eliminar os 2kg,então me animei e voltei na Nutri e dessa vez após 3 consultas finalmente sai com algum orientação,baseado nos meus exames onde deu deficiência de nutrientes ela me me passou alguns suplementos e tbm substituiu meu jantar por suplemento com 2 torradas e queijo branco,começarei hj ,esse jantar será apenas por 45 dias e os demais suplementos todos os dias que treinar.
Pra quem não sabe a gordinha aqui ta virando marombeira meu treino ta cada vez mais pesado por isso a necessidade de suplemento,por isso ela me passou esses ai,alguma de vcs conhecem?

Carboplex - Tomar antes do treino 2 colheres de sopa na água ou suco.

Resource protein - Tomar após 30min do treino com leite,vitamina de frutas ou iogurte


Glucerna SR - Tomar no jantar com 2 torradas light mais queijo branco. ( só por 45 dias) 
Segundo a nutri esse é bom p/queimar gordura abdominal.


Com essas novidades  mais a companhia do maridão na malhação(começou a treinar comigo faz duas semanas) estou super animada.
Ate me propus um desafio que é de 20/08 a 20/10
data do meu aniversário
Quero emagrecer e vou6kg !!!!
No meu niver estarei com70
quem vem comigo?



IMPORTANTE:
Meninas embora não pense tanto em em quantidade mais sim em qualidade,estou apenas ha duas seguidoras de ter 100 e por ser um marco,bem queria conquistar novas seguidoras e chegar a esses 3 digitos,então quem visitar e não me segue ainda,clica la por favor.





20 comentários:

Márcia Souza disse...

Bom Dia Elzinha
Não vejo a hora de voltar a malhar. Achei o máximo aqueles suprimentos. Quero encarar uma musculação forte, estou muito decidida, cansei de ser uma gelatina...sem sabor, ainda!
Cadê a gadget de seguidoras? Na verdade eu já te sigo...
bjoooooos e uma ótima semana!

Anna disse...

oi meninaaa vc é exemplo heim, firme na malhação que legal eu to recomeçando devagar novameeeente, mas nunca desisto de mim
bjim

Eydu disse...

oi bom diaaa
nossa tô começando com a malhação denovo
querendo muitoooo ficar com tudo durinho rsrs
muita força pra nós
bjim e otima semana

Carol Prestes disse...

Começo amanhã, hoje mesmo já fui na academia pegar todas as informações...animada!!! Beijos

Bruna Melissa disse...

Aii amiga malhar é gostoso de mais né.
Bjus

Dhy Saturnine disse...

oiee...
o carboplex é maltodextrina, está correto o modo de uso, ele dá energia para treinar, mas por ser carbo se tomar tem que treinar hehe não pode dar preguicinha
Esse resource eu realmente não conhecia, é proteína mas não sei qual tipo, tem muito pouca informaçao na internet, não achei nem a dose recomendada. O que li é que para homem (q tomam mais proteína porque são mais pesados) não compensa o custo, acaba saindo mais caro que o whey
esse glucerna tb nao conhecia, pelo que li é proteína de soja com um pouco de carbo e gordura, acredito q seja um substituto de refeiçcao, é isso??
Espero ter ajudado!!
Bjinhoss

Rose disse...

Em cia do maridão vai ter mais estimulo pra continuar!!!
Desejo sucesso aos 2!!
bjos

Fernanda disse...

Ai, preciso criar coragem pra malhar.
Estou te seguindo, mas na hora que entrei você já tinha passado dos 100, rs.

Beijos

Marjorie disse...

Eu preciso muito malhar... mas tá dificil, viu?! rs
Parabéns!!
Ah, e já passou das 100 seguidoras!! \o/
Beijocas

Paula disse...

Sou a seguidora 107!!! rs
.
Tb comecei a malhar mais pesado. Queria tomar alguns suplementos tb, mas a minha nutri nem me deu moral... kkkkkk
.
Passa lá no meu blog tb!!
.
Bjs

Thássia S. disse...

Pretendo usar o emex assim que voltar a minha r.a. normal, por enquanto estou na dieta do cetônico e to adorando! bjs e da noticia sempre!

ALEXANDRA RIOS disse...

OII!!!
JA TO TE SEGUINDO
BJS

Thássia S. disse...

Amore, é a dieta da proteína sim! To gostando mas essa semana to sentindo um enjoozinho, então... Acho que to precisando de um multivitamínico, o médico falou que eu precisaria, mas ainda vou procurar algum legal que não engorde, pretendo fazer até dia 15 e depois começar a colocar o carboidrato devagar na alimentação e voltar pra R.A. Resolvi fazer pq nao tava conseguindo desempancar dos 95!! Mas agora consegui! hehehe... as vezes precisamos de um sacode neh!? bjks

Unknown disse...

to seguindo...vai conhecer o meu flor..bjs acabei de montar...
http://papodetati.blogspot.com/

Unknown disse...

Oláaa ja estou seguindo, bjs bjs

Passa lá no www.blogdavann.blogspot.com

lauri disse...

oie estou te seguindo tbm bjos

Unknown disse...

obrigada pelo carinho...eu mudei a versão por isso não consegui me seguir rsrsrs mudei de novo..aiaiai começo de blogueira é assim ...bjs linda

Mima disse...

rsrsr Já te sigo a um tempão rsrs, sou a mesma pessoa do grupo do yahoo. rsrs

Um beijão,

Roberta Zero Cal disse...

Oi Elzinha.
Obrigada pela força e pela dica do Emex. Nem conhecia isto. Acabei de entrar e vou dar uma fuçada por lá hehehe.

Beijos e ótimo finds

Ci disse...

Oiiieee Elzinha, então quer dizer que estou falando com uma malhadora de caretirinha??? huahuahuahuahu bora pegar gosto pela musculação então...

Obrigado pelas dicas no e-mail.

Beijos

Postar um comentário