sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Oleo de Cartamo/ Pesagem semanal



Boa tarde!!


 Vamos ao pesinho da semana: 73,10 ou seja -400g nesta semana
Comparando com as ultimas semanas foi pouco,mas foi bom ,pois perder é  sempre bom!!



Não entendi porque não perdi mais, já que fiz tudo igual as demais semanas ,uma jacadinha no domingo e os todos os outros dias PERFEITOS ,mas parece que não posso mais jacar .......Então esse findis tem que ser ZERO jacada,pois lembrando o meu desafio pessoal,preciso agora eliminar em exatamente 20 dias 2,2kg para ver a casinha dos 70 isso pra chegar no máximo peso permitido que seria70,9,mas eu quero mais pois 70,9 é quase 71 neh,mas ta valendo.

FORÇA E FOCO no findis.




Ontem a tardinha chegou o meu oléo de cártamo que comprei através desses sites de compras coletivas (clickon), eu Já estava bem afim de experimentar foi quando apareceu uma promoção boa de R$ 99,00 por R$49,90 com 120 cápsulas então comprei e comecei hj a tomar vamos ver se ele cumpre o que promete.......Pesquisei no próprio  BLOG da loja NATURAL BRASIL as informações desse "milagroso " oléo ,espero ter todos esses resultados.

O meu é exatamente esse da foto .





Oléo de Cártamo, grande auxilio na queima de gordura.

Para quem não conhece o cártamo é uma planta com altos teores de óleos em suas sementes, é um parente bem próximo do girassol. Pode ser usada na formulação de cosméticos, na indústria bioquímica, na produção do biodiesel, na alimentação em forma de cápsulas e suas flores possuem propriedades corantes. Na alimentação está sendo bastante usado por quem quer dar uma transformada no corpo, pois a cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo, veja algum deles:
Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).

Veja a maneira correta de usar essas cápsulas de cártamo:

Você pode ingerir duas cápsulas três vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições, procure sempre orientação profissional. A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas.

A origem

Das regiões áridas da Índia, o cártamo é cultivado há mais de 2 mil anos. "Seu nome técnico, Carthamus tinctorius, vem do hebraico e pode ser traduzido como 'tingir com tinta', devido ao corante alaranjado obtido das suas flores", explica Andréa Cristina de Oliveira, farmacêutica e fitorepeuta, de São Paulo.

A utilização

Parente do girassol, o cártamo é uma planta com altos teores de óleos (cerca de 40%) em suas sementes. O extrato pode ser usado na alimentação (em forma de cápsulas), na formulação de cosméticos e até na indústria bioquímica, na produção de biodiesel, além das propriedades corantes de suas flores.

Os benefícios

Obriga o corpo a queimar gordura acumulada Libera uma substância que reduz o apetite, enviando rapidamente ao cérebro a informação de saciedade Faz com que a musculatura seja definida mais depressa Trata e previne celulite por atuar na camada intradérmica da pele Dá mais energia.

Contra-indicação

Grávidas, lactantes, diabéticos e crianças não devem tomar.


                guiadicasgratis.com

Onde encontrar: lojanaturalbrasil.com.br







segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Problemas no blog

Bom dia!!! e boa semana a todas!!




Esse fim de semana foi o que mais vi ,foi essa mensagem de malware detectado,fiquei super preocupada achando que ia perder meu bloguinho,mas depois de muita luta!! e apoio das meninas do Divas consegui!!!!

Fiz o seguinte:
Na mensagem aparecia o nome do blog infectado ,então ia la na gadget e removia da minha lista de blogs o bendito blog e ai tentava entrar novamente ,quando agora a mensagem aparecia com novo blog infectado,novamente ia lá nas gadgets e removia o blog infectado ate que não apareceu mais a mensagem.
No meu caso foram 3 blogs ao todo acredito que por isso foi fácil e não perdi toda minha lista,mas no caso de não conseguirem resolver sugiro que leiam o post da   Tatha   lá ela sugere uma solução.


E agora fazendo meu balanço do findi,sexta e sábado tudo ok mas domingo tava meio enlouquecida por
 doces,comi alguns bis e goiabada c/biscoito pode???
mas hj é segunda e novamente vou REcomeçar preciso fazer uma semana perfeita para recupera a m----- que fiz e poder vencer meu desafio pessoal ,que é 70, alguma coisa ate 20/10.


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um ano de A.F e R.A / Pesagem

Boa noite!!

Já é tarde mas como me comprometi a postar pelo menos nas sextas e segundas cá estou eu  .

Hoje é dia de pesagem ,tanto a minha oficial quanto pro grupo DIVAS e o pesinho de hoje foi:

\o/\o/\o/

Essa semana joguei fora,detonei,exclui e etc...1,100kg
Sucesso total,no meu desafio pessoal de chegar aos 70 kg em 20/10 ( niver)



Queria contar pra vcs que hj faz um ano que estou malhando, e  fazendo R.A embora o blog só faça aniversário em Novembro. 

23/09/2010
Foi quando de fato eu resolvi mudar.......Eu as vezes caminhava aqui no meu cond com algumas amigas/vizinhas e  sempre prometia me matricular numa academia aqui perto onde já malhei ( e ate emagreci anos atrás) e começar alguma dieta ,mas nada engrenava,ate que tomei coragem financeira e contratei a Thais que é uma personal que dava aulas aqui pra algumas meninas na academia do meu cond, é isso mesmo !! meu condomínio tinha uma academia e eu ,que vim morar aqui pensando nessa bendita academia não usava ....tudo bem que cheguei aqui com 8 meses de gravidez do meu segundo filho,mas ele já estava quase fazendo dois anos  quando finalmente passei a usa-la ....De lá pra cá tenho malhado pelo menos 3 vezes por semana,exceto quando tive algum resfriado ou gripe ou quando houve feriado ou algum compromisso que impossibilitou a Thais de dar aula e agente não pode repor.
Por isso digo a todo mundo que ter um personal vale muito a pena,todo $ investido compensa pois o nosso comprometimento é maior e o resultados mais efetivos, a Thais é um amor , ela me estimula e ta sempre me cobrando,aumentando meus pesos e trocando meus treinos,mas ela percebe quando tem que aliviar.


Conquistei nesse período muitas coisas:

_ Perdi 14 kg, Podia ate ter sido mais já que vi meninas que em um ano já perderam 20,25 ate 30 kg , mas pra mim esse 14 foram muito significativos pq foi alcançado com R.A sem dietas restritivas e apesar de ter empancado alguns meses por não ta fazendo uma R.A correta o peso não subiu por causa da A.F o que me da segurança que essas mudanças (de peso e de cabeça) foram definitivas.

_ Reduzi medidas demais!! (segunda eu tiro e comparo )

_Aprendi ( na verdade REaprendi) a gostar de malhar.

_Principalmente ,tenho conquistado músculos ; bicepes ,tricepes e alguns outros que nem conhecia,ainda tenho muita gordura  a perder (faltam 7kg pra o IMC normal)  mais sei que meus músculos estão ali loucos para aparecer.

_ Barriga sarada , não essa só a abnoplastia pra dar jeito,quem sabe tomo coragem ($) qdo chegar na minha meta.

Por hj é só

Desejo a todas um fim de semana light e feliz.

P.S Meu desafio pessoal vai muito bem!! agora só faltam + ou- 3 kg em 3 semanas.





segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desafio Pessoal.

Bom Dia meninas!!

Um bom dia especial aquelas que como eu chegaram na segunda mais magras que na sexta!!

Pesinho de hj:

Faltam exatamente 31 dias ou 4 semanas para o meu niver e da maneira que as coisas estão indo conseguirei meu objetivo, pois essa semana (de seg a seg) detonei 1,5Kg
SUCESSO TOTAL
\0/\0/\0/

E o melhor é que já vi na balança 73,7 no domingo,pesinho que mandei pro desafio da  Cacau e Mulheres e Desafios.
mais como depois  fui há  um niver de uma prima onde comi feijoada,churras e ate uma fatia de torta,mas com moderação minha balança apresentou 74,1.

Fazendo um resumo do finds ;

Sexta.....................................................74,5 tava com d.M
Sábado....................................................74,10 R.A perfeita
Domingo..........73,70 Churras,feijoada e torta com moderação
Segunda........................................................................74,10

Fazendo um balanço,posso concluir que com uma semana perfeita de A.F e R.A e um findis moderado da pra vencer meu desafio pessoal e chegar ao meu aniversario (20/10) na casa dos 70.Talvez ate mudar de casa

No desafio Cacau que já falei aqui pra vcs ela vai estar sorteando 
esses chocolates maravilhosos ,que eu comi outro dia quando fui na loja de suplementos comprar minha proteína, Adorei!!! e recomendo.


Ai segue uma foto minha atualizada de domingo:


P.S Postarei segunda e na sexta ,na segunda fazendo uma avaliação do findis com o peso e na sexta pesageme e balanço da semana com avaliação do desafio pessoal.





sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pesagem Semanal

Boa tarde!!!

Como estão todas?

Eu vou bem!
só não muito bem, pq dona M chegou ontem, mas ainda assim  eliminei essa semana  900g 
 fiquei um pouco decepcionada pq estava esperando mais ,pois ontem cedo cheguei a ver 74,2 e hj deu 74,6 ou seja uma variação de 400g .
Isso é que os hormônios fazem com a gente.
Mas não fiquei menos feliz!
\0/\0/\0/

Menor peso desde que comecei minha R.A


Dessa maneira conseguirei chegar no meu niver (20/10) com 70 e poucos como quero.

Meninas tenho caprichado bem ,minha R.A tem sido perfeita .
Queria falar pra vcs sobre os suplementos passados pela nutri:

Tenho tomado, sempre que malho ,levo pra academia e vou tomando intercalando com a água,ela pediu que fosse no café da manhã (antes do treino),mas achei melhor assim pq é carboidrato neh? então só tomo quando sinto que to fraquinha,no final sempre sobra.

Tenho tomado certinho já estou no 25 de 45 dias, foi fácil e é gostoso ( todos os sabores) . Primeiro como as minhas duas torradinhas c/queijo e  tomo meu café quentinho entre 18:00 e 19;00 e lá pelas 21: 00 tomo glucerna e me sinto bem saciada , sem nenhum epsodio de compulsão noturna.

 E essa é a minha proteína ,que só consegui começar hj,a nutri havia dado outra opção (a foto em outro post) que não encontrei ,ai só quarta consegui encontrar que é a mesma coisa.
Vamos ver o que vai dar!! será que vou ficar sarada ?



Esse mês faço um ano de R.A o (blog só faz anivesario em novembro) no próximo post vou contar como tudo começou e o que consegui ate aqui ,com fotos de antes / depois.


Tentarei ser mais assídua postando com mais frequência ,devo isso as DIVAS e a todas que vem aqui comentar com tanto carinho.







segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atualizando!!!


Bom dia !!!!
E ai como estão todas??? 
Eu continuo bem!! e animada!!

Vamos ao titulo ATUALIZANDO!! 

Pois bem,eu sou bem preguiçosa para atualizar aqui,mas nunca pensei em abandonar é engraçado,mesmo não sendo assídua ,só em saber que meu bloguinho ta aqui cheio de amigas me seguindo logo penso que estou comprometida c/todas ,então me mantenho comprometida com minhas metas e vcs e tbm todos os dias sempre visito algumas e isso me anima bastante.!!

Uma coisa que  tenho curtido bastante é o grupo DIVAS do face, tenho adorado interagir e conversar c/as meninas,o que acho legal é que é mais simples que elaborar um post completo e o retorno das meninas é imediato, ao longo do dia trocamos muitas ideias.

No ultimo post falei sobre um desafio pessoal que seria chegar na casa dos 70 kg
( pode ser ate 70,9 mas tem que ter 70) ate o dia 20 Outubro (meu niver) to  levando,poderia estar melhor pq dei umas jacadas que me atrapalharam muito ,mas ainda é possível,pois tenho 39 dias para perder 5 kg,o que da um pouco mais de 5 semanas,então preciso caprichar e não me permitir nada alem ,pois qualquer falha na R.A meu objetivo não será alcançado.


E ai já pensaram em emagrecer comendo chocolate?


 Esse é uma delicia de desafio ,recomendo,é só ir lá blog da cacau e participar.


Finalizando queria a agradecer a todas as minhas mais de 100 Seguidoras \o/ \o/ \o/

As mais antigas ,que estão desde o principio,as novas ,as do grupo DIVAS e COMEDOBEM a todas!!!!!

ADORO SABER QUE ESTÃO AQUI!!!!