quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011


[/link]


MENINAS QUERIDAS


Vim aqui p/trazer minha mensagem de ANO NOVO ,mas encontrei esse scrap e coloquei aqui p/ vcs entenderem o quanto vcs já são importantes p/mim,então esse é um dos meus desejos p/2011,2012,2013......Quero sempre ter vcs comigo  e tbm quero que saibam que estarei ai com cada uma de vcs fiel e companheira podem crer!! para juntas sermos magrelas felizes e saudaveis .


Meu balanço de 2010 foi super positivo realizei varias coisas na minha vida pessoal,tive saúde p/mim e todos em minha volta ,então só posso agradecer a DEUS por tudo ..........Essa experiência do blog tbm foi outra coisa muito positiva, descobri por acaso esse mundo e hj não sei viver sem,comecei com o 2º lugar no desafio de outubro e terminei o ano com o 2º lugar (novamente) na 4ª fase do desafiando a balança ,então começo agora 2011 com o desafio de inverno certa que terei sucesso pq modéstia parte desafio é comigo mesmo e o 2º lugar meninas  já é meu ,agora corram para disputar as demais posições ,brincaderinha kkkkk.





[/link]

BALANÇO DO NATAL + SELINHO

[link=http://www.gifspiquis.com]

Meninas e ai como estão ?

   Eu estou bem ,sobrevivi bem ao NATAL e estou me preparando para um ANO NOVO sem grandes excessos. Esse Natal teve um complicador aconteceu numa sexta então as farras duraram três dias ..... Não resisti esperar até a sexta e já me pesei mas não houve estragos, e tbm já entrei nos eixos novamente .....Andei sumida pq meu pai teve um probleminha e ficou hospitalizado de segunda  ate hj mas não foi nada muito sério foi uma reação, há um medicamento que ele tomou ai por ser idoso foi necessário alguns cuidados mas já esta bem ,agora minha rotina ficou bem bagunçada já que passava o dia no hospital com ele ,mas consegui segurar bem a R.A ,o problema só foi poucas frutas e pouca água, é o que acontece sempre que fico sem rotina......Minha A.F esta quase perfeita fiz meu treino de musculação todos dias que são; seg ,quar e sex inclusive malhei no dia 24 e vou malhar no dia 31agora vou confessar a vcs um segredo ; eu tenho uma personal que vem aqui (academia do meu cond.) ,então é mais fácil fazer tudo certinho ,agora falhei nas caminhadas que faço por minha conta é que como já falei fiquei sem tempo.




   REVEILLON 2011 vou passar aqui em casa com minha familia dessa vez vão vir quase todos, tanto os meus ,quanto os familiares de meu marido . Aqui onde moro é uma praia  e no condominio sempre tem uma mega festa com orquestra,DJ,buffet e até queima de fogos então essa é uma festa que eu sempre curto muito e dessa vez não vai ser diferente ,prometo fazer muitas fotos p/colocar aqui p/vcs.


 Queria contar a vcs uma situação legal que passei: fui comprar um shorts ou bermuda boyfriend numa loja legal que minha cunhada  indicou pq ela tbm é cheinha e veste 46 e sempre veste grifes legais e eu que  nunca encontrava nada  com numeração maior, fui lá ,a moça disse que tinha poucos modelos iria no estoque procurar desceu com 3 modelos e ai meninas !!! a 46 ficou folgada então levei uma 44 ,tudo bem esse modelo boyfriend é bem larguinho ,mas o que importa é que fiquei muito feliz em ver lá na etiqueta o nº 44 e digo mais , no reveillon 2012   a etiqueta da roupa vai ser o nº 40 .


Ganhei selinhos da LULUZINHA ( ADOREI!!!!!) eram 3 e podia escolher ,então escolhi postar o que tinha o questionário mais curtinho ( preguiça né ?) Agora faltou as imagens do selinho depois coloca lá amiga ,que eu quero p/botar aqui do meu lado esquerdo.

Perguntas - 7 Respostas - 7 Blogs

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1. Deixar meus filhos prontos p/vida
2.Viajar muito ( qualquer destino) com meu marido 
3. Viajar muito com toda familía
4.Comprar um barco 
5. Ficar magra e plastificada com tudo em cima.
6. Fazer alguma coisa que torne o mundo melhor
7. Cuidar bem dos meus pais.

7 coisas que mais digo:
1. Pedro vá tomar banho!!!!
2. AI meu DEUS!!
3. Mamãe ama JOÂO
4. Mamãe ama PEDRO
5. Graças a DEUS
6. Vixe Maria!!
7.vou comprar

7 coisas que faço bem:
1.Ouvir
2. dar conselhos (mantive o que a lu botou)
3. Estimular
4. cuidar de meus filhos.
5. Argumentar
6. Comprar barato
7. emagrecer

7 defeitos:
1.Indecisão
 2. Cantar ,canto muito mal .
3. Cozinhar,não cozinho nada.
4. Habilidades manuais ,não tenho
5. Teimosa
6. São muitos ,mas agora não lembro
7. Não lembro mais

7 qualidades:
1. Gentil c/ as pessoas.
2.Boa mãe
3.Boa Esposa 
4. Boa filha
5. Prestativa
6. Verdadeira
7. Modéstia (a principal qualidade kkkk) 

7 pessoas que vão responder ao desafio
Todas as meninas que vierem aqui e quiserem se apresentar um pouco mais

 Amanhã virei aqui deixar minha mensagem de ANO NOVO a todas p/não correr o risco de não dar tempo na  sexta ,bm colocarei as vistas em dia, poi estou com saudades do cantinho de cada uma.BJS e boa noite

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PRESENTÃO DE NATAL

  

Hoje é dia de pesagem e dia de ganhar   presentes   não é que já ganhei o meu !! o meu presente foi 800g jogados fora para nunca mais voltar .Estou super feliz com meus resultados normalmente nessa época ganhamos peso e eu consegui com meu esforço e dedicação ,mandar embora pra terra do nunca essas graminhas e digo mais; de graminha em graminha já se foram 8,800Kg em exatamente 3 meses ,meu objetivo era conseguir 9 kg nesse periodo e posso dizer que cheguei lá .È muito bom ver que a gente pode que a gente consegue é tudo uma questão de DETERMINAÇÃO e FORÇA DE VONTADE e posso garantir que a recompensa é maravilhosa .
Ainda falta 13Kg ,ainda não agora só faltam 13KG e vcs vão ver eu tbm vou chegar lá .




È isso ai meninas me dei esse  presentão  não foi o Papai Noel que do nada colocou lá na minha balança foi eu, euzinha que me dei esse pesinho novo e sei que cada  uma de vcs tbm tem uma história  feliz de determina ção e sucesso  então esse Natal pra gente aqui já esta sendo um lindo Natal,então vamos comemorar com nossas famílias com muita alegria e felicidade sempre lembrando dele o o nosso JESUS CRISTO .

Queridas amigas um beijão e um abraço bem apertado .

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL



OLÁ COMO ESTÃO?
Eu estou bem sumida né? mas como já disse é o corre-corre do fim de ano mas sempre tenho vindo rapidinho ver como estão ,nem sempre comento pq o tempo é curtinho mas não consigo ficar sem vim .

Amanhã  não sei se vou poder escrever então quero logo desejar a todas as minhas queridas amigas e companheiras de luta um NATAL maravilhoso com muita PAZ e AMOR e tbm dizer que cada palavrinha carinhosa que recebi de vcs pra mim foi um presente e espero ter retribuido da mesma forma ,porque cada palavrinha  que dirigi a vcs foi com muito carinho e sinceridade.

Vou postar aqui um selinho que ganhei da amiga Anna do Anna`s Place


Preciso descrever 9 coisas ao meu respeito e indicar 9 amigas ,indico a todas como presente de NATAL

*Sou indecisa demais.
*sou muito feliz com meu marido e meus filhos.
*Dexei de trabalhar há 4 anos pra virar d. de casa e não me arrependo(ñ sei até quando)
*Quando chegar na minha meta vou fazer abdomem e silicone nos seios.
*Adoro ficar em casa com a familia. 
*Sou timida
*Meus filhos são tudo pra mim
*Sou super compreensiva até perder paciência.
*Viciei aqui no blog.

Acho que deu pra me conhecerem mais um pouco.

Então meninas um beijo grande e um NATAL abençoado para todas.

P.S Outra coisa ,quero lembrar a vocês o real siguinificado do NATAL : nascimento de JESUS CRISTO

domingo, 19 de dezembro de 2010


Meninas ,vim rapidinho corrigir uma burrada do meu ultimo post ,na sexta dia de pesagem coloquei uma foto anterior (03/12) ,onde na verdade  devia ser ESTA AQUI:





Depois de tanto sacrificio p/ sair da casinha do 80 até fiz post comemorativo eu dou uma mancada dessas, mas ,a correção já foi feita.






 È que eu sou meio enrrolada mesmo vcs não sabem como é dificil pra mim manter esse blog,cada post que faço é uma novidade que aprendo mas nem tudo da certo,mas tenho melhorado,tem algumas ferramentas que já uso com mais facilidade .Acredito que até chegar a minha meta final eu me torne uma expert no assunto kkkkkkkk é isso ai !. Tbm conto com a ajuda e compreenssão de vcs nessa jornada de aprendiz e já pedindo um HELP:
Como faço uma tabela com minhas pesagens p/ colocar na lateral do meu blog?

Queria agradecer pelo preocupação e carinho de vocês comigo .
Agora vou lá cuidar de minha cria que já esta melhor mas precisa nebulizar.
Assim que der retribuo as visitas das novas e velhas amigas que estiveram aqui  no meu cantinho e me deixaram feliz.

Beijao e uma boa tarde p/vcs.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TUDO BEM



Meninas boa noite!!!

A saúde daqui de casa melhorou ,hoje eu e o João (o caçula) fomos ao médico ,na consulta dele a pediatra passou um xarope anti-alérgico p/tosse e mandou nebulizar  p/diminuir a secreção e disse que não era caso p/antibiótico que estava tudo bem e na minha consulta a médica de plantão  tbm me passou um anti-Alérgico e um anti-inflamatorio p/garganta,com isso já estou me sentindo super bem.e o filhote está melhorando ,o marido chegou do trabalho se sentindo melhor.
Como hoje é dia de pesagem vamos ao que interessa:
Juro que essa semana estava preocupada com essa bendita balança ,todas as outras pesagens tinham sido tranquilas desde que comecei minha R.A (23/11)que me peso semanalmente e sempre estava tranquila e de fato a balança me correspondia hj depois de uma semana com várias coisas p/me deixar um pouco fora dos meus objetivos eu temi mas ,TUDO BEM!!!
Com todos os erros ainda perdi 300g,o que no meu caso foi lucro.



Mudando de assunto quero contar a vocês uma compra que fiz por acaso e adorei e sei que vocês também vão adorar  é a agenda da BOA FORMA   é da tilibra ela vem com várias coisas úteis p/nós garotas da blogosfera  que estamos em R.A  e A.F .Logo no começo tem espaço p/ gente colocar nossa metas para 2011 e nossas medidas para no fim do ano agente comparar e o dia-a- dia é como um diário de R.A e A.F ,o único defeito é o espaço p/ preencher nossas informações diárias que é muito pequeno mas se da um jeito  ,comprem vocês vão amar ,estou louca p/chegar o 01/01 para eu começar a usar a minha .Achei ela aqui na net p/vocês:

PS  Ganhei um selinho de uma amigona que gosto muito a Anna amanhã eu faço o post com ele.

                                                                   Beijinhos

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TO DODOI

 Meninas a coisa aqui ta braba ,todo mundo resfriado ,só faltava o marido mas hj ele chegou do trabalho pior que eu,no meu caso desde quinta passada que começou alguns sinais como coriza e uma dorzinha na garganta, mas não levei a sério e fiz tudo normal só diminui um pouco o peso na musculação ,mas ontem depois que malhei tudo ficou pior ,acho que devia ter feito repouso ,mas agora vou da um tempo na A.F até segunda acho que ai eu fico boa ,O pior disso tudo é que como mãe e mulher tenho que cuidar de todos mesmo precisando de cuidados, até fiquei chateada quando o marido chegou doente,pq bem que ele podia adoecer depois para poder me ajudar com o caçula que tem dormido mal ,pois tosse muito e ta entupidinho,mas é isso ai são coisas da vida   o coitado até nem tem culpa pelo contrário quando pode me ajuda muito com os meninos.

Já estava deitada quando bateu uma vontade de saber de vcs  ai visitei alguns blogs e acabei fazendo esse post é interessante como já sinto tanta necessidade de vocês.

Amanhã é dia de pesagem dessa vez acho que a balança não vai me dar um bom resultado ,mas não estou triste pq foi uma semana diferente teve viajem ,MC Donald,gripe e stress de ver os filhotes doentes ,amanhã vamos ver o que vai dar.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

1º MÊS DE BLOG

Colegas Blogueiras, esse post é em comemoração ao meu 1º mês de blog que fiz no dia 12 mas só hj lembrei de qualquer forma mereço comemorar, porque esse mês euzinha

  1. Mandei embora pra nunca mais voltar mais de 3kg 
  2. Conquistei 35( nesse momento) companheiras de luta que me ajudam muito nessa missão de me tornar magra.
  3. Ri, chorei,me emocionei com muitas histórias aqui relatadas que tornaram essa mês mais emocionante p/mim
  4. Fui muito ajudada e tbm ajudei
  5. Me tornei mais intima desse mundo, aprendendo algumas ferramentas que até então desconhecia.
  6. Consegui passar do2º mes de musculação e de R.A(normalmente já teria desistido)
  7. etc...etc...
      Podia enumerar muito mais conquistas pq de fato foram muitas ,mas deu pra perceber como esse mes p/mim valeu a pena e parte disso eu devo a voês coleguinhas blogueiras obrigada por tudo.
Beijos e Boa noite



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COLOCANDO TUDO EM DIA

Meninas depois de uma viajem rápida e inesperada, estou de volta ,não só a minha casa como a minha rotina de emagrecente,vou explicar é que na sexta fomos visitar meus sogros em Maceio,foi tudo de ultima hora mas acordei bem cedo p/não deixar de fazer minha A.F ,sexta tbm p/mim é dia de pesagem não tirei foto pq a máquina estava descarregada e como estava apressada p/arrumar a bagagem não deu mas o resultado foi legal 79,80 ou seja sai da casa dos 80 estou super feliz!!


Voltando a viagem controlei minha alimentação apenas na  quantidade já que fora de casa é mais difícil pq não tenho meus alimentos light, mas, foi tudo bem, fui até a uma confraternização do trabalho do meu cunhado no sábado em uma casa de festa badalada, mas só tomei água já que não tinha certeza se o refri era mesmo zero e fiz um prato de frios ligh e tbm comi uma coxinha  pequena e só, porque a tarde havia comido um pouco de churrasco,é interessante como hj é fácil fazer essas compensações e me da uma sensação de poder muito grande, poder sobre minhas escolhas .
Falando em escolhas eu tenho uma pergunta a vcs :

JAQUEI ou NÂO?

No domingo voltamos antes do almoço quando chegamos em Recife já eram 15:00
pedi ao maridão p/entrar no shopping para comermos alguma coisa ,ou seja ,no meu caso sanduba subway e demais membros da familía  mc donald, maridão argumentou shopping cheio e sugeriu o drive thru do mc donald que tem no estacionamento pq seria mais rápido, e assim aceitei, comi após exatos 81dias de R.A meu primeiro MC DONALD foi um chicken gril c/salada ,molho e batata ,e sendo sincera a consciência Nãaao doeu pq venho mantendo todos esses dia um bom controle na alimentação e um treino de musculação puxado 3x na semana e tbm caminho 5x,na semana e após o mc donald euzinha continuei light voltei a minha rotina ,mas eu tinha que confessar  a vcs ,então, se tinha que confessar é porque pequei?...............
Todos esses 81 dias não foram perfeitos: hove um bolinho, um docinho  e etc....normalmente nos findi mas tudo moderado então acho que R.A é isso .........talvez essa semana a balança não caia como eu queria ,mas tbm não siguinifica que eu vá engordar ,e ai qual a opinião de vcs :

JAQUEI OU NÂO?

PS :por favor comentem.
Beijos e boa semana a todas .



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVAS AMIGAS

 Meninas como passaram esses dias? Eu como perceberam estava sumida,mas não foi nada demais apenas o corre-corre de uma mãe de dois lindos filhos em um fim de ano ,ou seja:compras, provas do mais velho,pintura da casa,alguns consertos ,cortinas novas e etc...tudo aquilo que agente que fazer antes que acabe o ano como se na verdade fosse acabar o mundo......
 O bom é que com tudo isso não falhei com minha A.F nem com minha R.A 
 Mesmo sem escrever esses dias eu vinha aqui e lia  tanto os post de vcs como os recadinhos que me madaram e isso já basta p/me deixar focada é engraçado como vcs são tão nescessárias p/mim por isso o post é homenagem a vcs que começaram comigo ou que chegaram há pouco, mas, que nesse meu processo de emagrecimento Já são tão importantes seja contando uma história divertida,ou dando um depoimento emocionante ou simplestmente dizendo estou aqui.

HÀ MINHAS NOVAS AMIGAS :
Uma boa noite p/ vocês Vou dormir pq meu treino amanhâ é as 6:00, amnhã ponho minha visitas em dias.Beijos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DIA DE PESAGEM


 Como eu disse no post anterior pesagem agora só uma vez por semana ,no caso toda sexta que é meu dia oficial ,ontem pesei apenas por causa do inicio da drenagem e como está no post de  ontem 80,90
comparando com hoje foram embora p/ nunca mais voltar 400g,também pudera desde que acabou a massagem foi um tal de fazer xixi ,mas, para compensar tomei muita água podem ficar tranquilas nunca me hidratei tanto , outra coisa boa que contribuiu foi que hj acabou meus dias de D.M .
Vamos em frente seguir com um fim de semana  com tudo em cima sem jacadas eu e vocês ai tà?
Segue a foto do meu peso novo . Já posso andar com a barrinha lá de cima .


Um beijo grande p/vcs.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DRENAGEM LINFÀTICA 1/10

 Comecei hoje as minhas sessões de drenagem,comprei um pacote c/10 sessões  ,tirei as medidas p/acompanhar minha evolução , e vou passando p/vcs aqui pra gente ver se vale a pena .Há uns anos atrás eu fiz e aaadorei tanto que passei quase um ano ,na epóca malhava e parei ,p/fazer uma cirurgia de varizes como tinha que ficar de molho resolvi  então começar a drenagem pra não perder o que havia comquistado com a malhaçao. Foi impressionante na 1º sessão as minhas pernas estavam muito roxas (quem já fez cirurgia de varizes sabe o que estou falando) e logo após a massagem o roxo clareou bastante eu que era descrente passei a creditar nos efeitos benéficos, já que foi visivel a melhora da circulação até que sumiu todo roxo ,quanto as medidas eu não levava muito a sério a alimentação então a diferença não foi muito siguinificativa dessa vez sera diferente .Outra coisa legal tbm é o bem estar que ela proporciona .

Bjs e uma boa noite de sono p/vocês.


Medidas:
Peso: 80,90
Cintura: 94cm
Quadril:116cm
Perna E: 65cm
Perna D:64cm
Braço D:31cm
Braço E:31cm

 Tem uma matéria  para vocês  Aqui

Entenda o processo



Os benefícios da drenagem linfática

A drenagem linfática melhora a celulite e reduz o inchaço. E o melhor: não dói


Por Tatiana Schibuola


Entenda o processo

Mulher tem mania de achar que para ficar mais bonita precisa sofrer: injeção, bisturi, choque. Mas saiba que com uma massagem gostosa e relaxante é possível diminuir a retenção de líquidos do corpo e eliminar toxinas.

O que é: Um tipo de massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas. Esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.

Como é: As manobras são suaves, delicadas, gostosas até. Gânglios localizados na virilha, axilas e pernas são bombeados para que as toxinas e a água acumulada saiam com facilidade.

Para que serve: Alivia o peso de pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de uma cirurgia plástica.

Quanto custa: R$ 70 a R$ 120 por sessão.

Número de sessões: No início, costuma-se sugerir duas vezes por semana. Mas, se puder, vale adotar para a vida toda: uma sessão por semana ou a cada quinze dias.

Fonte: Silvia Santana, fisioterapeuta da Clínica Ana Lúcia Récio 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ESTOU FELIZ

Tem uns 3 dias que abalança não cai depois que postei 81kg ela chegou em 80,7 e 80,9 e estacionou ,como perdi muito nos 4 primeiros dias de desafio fiquei meio tristonha porque pensava que hj uma semana completada eu estaria com uns 2kg a menos ,só que não posso ficar riste pois lembrei que minha 1ª meta era chegar em 80,alguma coisa ou seja cheguei!!!!!

 Sendo assim vou contar o presentinho que me dei:DRENAGEM LINFÁTICA começo amanhã é aqui em casa tenho uma esteticista que vem aqui ,Outras vezes que fiz AAAdorei os resultados ,e vou contar aqui p/vcs o andamento das coisas.

 Voltando as metas eu estipulei algumas até chegar a final e cada meta alcançada ganharei prêmios mas não são qualquer premios serão sempre coisa que contribuam para minha boa forma e beleza nada de restaurantes ou docinhos se não jogarei meu esforço fora .

Depois coloco uma tabelinha com as metas e prêmios (qdo eu aprender a fazer as tabelas)

Depois dessa semana preocupada com a oscilação de peso diária vou fazer como muitas vou me pesar apenas uma vez no caso minha pesagem oficial sempre era a sexta e assim será >Sim esqueci de falar que a dona monstra está comigo talvez isso explique um pouco as coisas inclusive a minha tristeza.

  Bjs e boa quarta.